Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

SHY: '''Discordo muito do que o brother aqui disse. O fap não é o centro do vício que faz o cara ser um merda, o que faz o cara ser um merda é o MEDO mermão, eu era viciado nessa merda de fap (16-17 anos) e depois reduzi pra caralho a quantidade por dia, mas mesmo fapando sem parar, na época, era bem mais social que esses seus amigos aí cara. Saia, jogava bola.. o cara ser isso aí que tu descreveu é um conjunto de várias outras coisas.''

' Algumas pessoas tem a energia sexual, digamos 'maior'. A energia sexual é o que te da impulso pra tudo. È a base da nossa vida. Você pode mto bem gastar com uma bronha e não sentir tanto pq é forte sexualmente, e outro cara pode ficar acabado com a mesma bronha. Caras de sucesso são caras muito fortes sexualmente.

é isso mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

SHY: '''Discordo muito do que o brother aqui disse. O fap não é o centro do vício que faz o cara ser um merda, o que faz o cara ser um merda é o MEDO mermão, eu era viciado nessa merda de fap (16-17 anos) e depois reduzi pra caralho a quantidade por dia, mas mesmo fapando sem parar, na época, era bem mais social que esses seus amigos aí cara. Saia, jogava bola.. o cara ser isso aí que tu descreveu é um conjunto de várias outras coisas.''' Algumas pessoas tem a energia sexual, digamos 'maior'. A energia sexual é o que te da impulso pra tudo. È a base da nossa vida. Você pode mto bem gastar com uma bronha e não sentir tanto pq é forte sexualmente, e outro cara pode ficar acabado com a mesma bronha. Caras de sucesso são caras muito fortes sexualmente.

posso me considerar forte sexualmente intão ? ja bronhei e fui treinar... '-' nao conseugi fazer o treino normal, mais mantive quase que as mesmas cargas e etc UHAHEAUHE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas to pensando em prolongar pra 'eternamente'. UHsuahushuahsu Você cresce muito(interiormente) a cada vez que é tentado e supera.

Vishhhh galo! Ai eu dei moral. Achei que você já estaria se corroendo para fechar os dias e ter uma "recaída compensatória".

Vou lembrar da sua fala do "cada vez que é tentando e supera" quando for dar uma escapada. Um dia eu chego lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não ta dando pra quotar as peradas aqui no meu pc :( Não é assim tb samuca. Percebam que parece que a parte mistica no negocio demora mais pra sentir. Porque qd vc ta tempo sem gozar e goza umas 2 vez no dia não se sente tão mal no dia, mas parece que talvez os 3 dias seguintes são piores. Acredito eu que também tem haver com o zinco, no dia seu corpo não sente mas após um dia de gasto alto de zinco se sua alimentação não tem tanto zinco o corpo vai sentir falta al]pós 1 dia porque tudo o que voce ingerir vai ser pra produzir esperma e voltar a quase transbordar e te induzir a 'procrir' novamente. Na moral, a vida é foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1723711

SHY: '''Discordo muito do que o brother aqui disse. O fap não é o centro do vício que faz o cara ser um merda, o que faz o cara ser um merda é o MEDO mermão, eu era viciado nessa merda de fap (16-17 anos) e depois reduzi pra caralho a quantidade por dia, mas mesmo fapando sem parar, na época, era bem mais social que esses seus amigos aí cara. Saia, jogava bola.. o cara ser isso aí que tu descreveu é um conjunto de várias outras coisas.''' Algumas pessoas tem a energia sexual, digamos 'maior'. A energia sexual é o que te da impulso pra tudo. È a base da nossa vida. Você pode mto bem gastar com uma bronha e não sentir tanto pq é forte sexualmente, e outro cara pode ficar acabado com a mesma bronha. Caras de sucesso são caras muito fortes sexualmente.

Entendi. cada um é cada um mesmo, mas in terpretei mal o que o cara ali em cima disse então. Pq pra mim botar culpa no fap é desculpa de perdedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

posso me considerar forte sexualmente intão ? ja bronhei e fui treinar... '-' nao conseugi fazer o treino normal, mais mantive quase que as mesmas cargas e etc UHAHEAUHE

Quando saiu o artigo no blog do hipertrofia sobre as possíveis influências da masturbação no desenvolvimento muscular eu comecei a reparar que depois de um final de semana "bombando", eu normalmente voltava bem mais fraco do que os finais de semana que eu passava ocupado com algo e consequentemente, voltava mais motivado no treino.

O desafio vai servir para ver alguns pontos que tem me deixado um pouco frustrado na academia. Algumas séries, alguns exercícios não estão correspondendo da maneira que eu queria. Não na observação de resultados no corpo e sim na progressão de cargas ou execução de um exercício com todas as repetições de maneira satisfatória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi. cada um é cada um mesmo, mas in terpretei mal o que o cara ali em cima disse então. Pq pra mim botar culpa no fap é desculpa de perdedor.

vc não entendeu

se vc é forte, nofap te deixa mais forte, tipo um herói, rsrs

se vc é mais ou menos, nofap te deixa forte

se vc é um frango fracote, nofap faz vc ficar um pouco menoss fracote

muhamed ali ficava sem sexo e sem fap por algumas semaas antes de cada luta...

fortão virava herói

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando saiu o artigo no blog do hipertrofia sobre as possíveis influências da masturbação no desenvolvimento muscular eu comecei a reparar que depois de um final de semana "bombando", eu normalmente voltava bem mais fraco do que os finais de semana que eu passava ocupado com algo e consequentemente, voltava mais motivado no treino.

O desafio vai servir para ver alguns pontos que tem me deixado um pouco frustrado na academia. Algumas séries, alguns exercícios não estão correspondendo da maneira que eu queria. Não na observação de resultados no corpo e sim na progressão de cargas ou execução de um exercício com todas as repetições de maneira satisfatória.

intão cara, ja vi nego falando que por um lado fapar é até produtivo, foi em algum forum que vi isso, nao sei se foi aqui... pq como a taxa hormonal vai estar trabalhando, em alta, vai ajudar o corpo a se desenvolver e tals... fiquei confuso com essa parada! acho que questiono demais algumas coisas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...