Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Vou entrar nessa parada.
Pelo jeito é aqui que apenas os fortes, muito fortes sobrevivem.
Acabei de aliviar a carga e a contagem começa a partir da manhã de quarta.

Psicológico foi a mil na última vez que fiquei apenas uma semana, e sei que uma semana não é nada.
META: Mínimo de 30 dias! "AI XESSUSS!"

Já consigo sentir o cosmos tramando eventos malignos para me derrubar no domingo. :devil:

Vamos que vamos!

:guitar: :guitar: :guitar: :guitar: :guitar:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado1423

viva a morte do seu pau!

Eu pensei em postar isso... Mas sei lá, ia ficar meio bobo, UASHASUHsAUHSAUHSAUH'.

Nem ereção direito eu tive nesses dois dias vey '-', ta estranho isso aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tbm, estou a 8 dias e nesses ultimos dias nem senti vontade de fapar e nem de fletar com as minas, mais os olhares não acabaram, num tem uma mina q não dexa de olhar para mim e olha q eu não sou nenhum garanhão e os caras ficam querendo treta. (não estou falando isso para me gabar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 anos e ta broxa ja em mano...huahauhauhau zoa

eu sempre sento do lado da gostosa no onibus, nunca do lado da velhinha. auhauheuhae

tirando que velhinha só enxe o saco..

homem é foda de qq forma, prefere SEMPRE a companhia de uma mulher do que homem.. sempre (eu me incluo nisso, logico) uahuhaehuae

Caras, vou falar...eu nunca dou sorte de ter uma gostosa no onibus q eu to (mas faz uns 5 meses q n ando de onibus tbm)

Mas um dos dias que eu mais ri na minha vida foi o dia que eu tava indo pro curso e sentei de um lado de um senhor (saca aqueles senhores bem aparetandos? que andam bem arrumados e tal) mano, o tiozinho era mto engraçado pqp ahuahuauhahuauh

fiquei com vergonha de pedir o facebook ou o whats dele

brinks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

14 anos e ta broxa ja em mano...huahauhauhau zoa

Pelo que percebi até agora, o fap só me trouxe perda de tempo... Não trazia nada de bom na minha vida além do prazer momentâneo (que é dispensável).

Editado por Kaio Amaral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pensei em postar isso... Mas sei lá, ia ficar meio bobo, UASHASUHsAUHSAUHSAUH'.

Nem ereção direito eu tive nesses dois dias vey '-', ta estranho isso aqui.

fiquei 20 dias assim broh e ainda meio que broxei dentro desses dias...e as transas n estavam sendo legais..só dava 1 e a piroka caia!

o desafio cmg não deu certo! vc n foi o único!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...