Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vou entrar nessa parada.
Pelo jeito é aqui que apenas os fortes, muito fortes sobrevivem.
Acabei de aliviar a carga e a contagem começa a partir da manhã de quarta.

Psicológico foi a mil na última vez que fiquei apenas uma semana, e sei que uma semana não é nada.
META: Mínimo de 30 dias! "AI XESSUSS!"

Já consigo sentir o cosmos tramando eventos malignos para me derrubar no domingo. :devil:

Vamos que vamos!

:guitar: :guitar: :guitar: :guitar: :guitar:

Publicidade

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Dia 2 completado com sucesso.

Meu líbido sumiu, não senti a minima vontade de quebrar o desafio...

:bigeyed: ereção, cadê você?

Postado

viva a morte do seu pau!

Eu pensei em postar isso... Mas sei lá, ia ficar meio bobo, UASHASUHsAUHSAUHSAUH'.

Nem ereção direito eu tive nesses dois dias vey '-', ta estranho isso aqui.

Postado

eu tbm, estou a 8 dias e nesses ultimos dias nem senti vontade de fapar e nem de fletar com as minas, mais os olhares não acabaram, num tem uma mina q não dexa de olhar para mim e olha q eu não sou nenhum garanhão e os caras ficam querendo treta. (não estou falando isso para me gabar)

Postado

14 anos e ta broxa ja em mano...huahauhauhau zoa

eu sempre sento do lado da gostosa no onibus, nunca do lado da velhinha. auhauheuhae

tirando que velhinha só enxe o saco..

homem é foda de qq forma, prefere SEMPRE a companhia de uma mulher do que homem.. sempre (eu me incluo nisso, logico) uahuhaehuae

Caras, vou falar...eu nunca dou sorte de ter uma gostosa no onibus q eu to (mas faz uns 5 meses q n ando de onibus tbm)

Mas um dos dias que eu mais ri na minha vida foi o dia que eu tava indo pro curso e sentei de um lado de um senhor (saca aqueles senhores bem aparetandos? que andam bem arrumados e tal) mano, o tiozinho era mto engraçado pqp ahuahuauhahuauh

fiquei com vergonha de pedir o facebook ou o whats dele

brinks

Postado (editado)

14 anos e ta broxa ja em mano...huahauhauhau zoa

Pelo que percebi até agora, o fap só me trouxe perda de tempo... Não trazia nada de bom na minha vida além do prazer momentâneo (que é dispensável).

Editado por Kaio Amaral
Postado

Eu pensei em postar isso... Mas sei lá, ia ficar meio bobo, UASHASUHsAUHSAUHSAUH'.

Nem ereção direito eu tive nesses dois dias vey '-', ta estranho isso aqui.

fiquei 20 dias assim broh e ainda meio que broxei dentro desses dias...e as transas n estavam sendo legais..só dava 1 e a piroka caia!

o desafio cmg não deu certo! vc n foi o único!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...