Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado1723711

quando tinha conseguido 5-6 dias (n lembro) eu não sentia nenhum desses efeitos ai não brother

só me olha velhinha de 80 anos , sei lá. não sei se é por que eu que tenho o "estilo bárbaro" e n atraio ngm, talvez seja. auheauhaeuae (barba, cabelo raspado e cara de mau, ui)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem nego ai rezando pra tentar conseguir cantadas, e vocês querendo escolher de qual vão querer receber a cantada ainda...

No fap não faz milagres, só pra avisar... ashusahsuahsauhsauhasusa

Haa cara

mas

pensa,

receber cantadas

DE NOVINHAS! hauhauahuahauhauahuahuaua

Não precisa ser novinha, mas tendo cara de novinha e corpo de novinha tá bom já hauhauhauahuahauahuha

Calar-me-ei senão chamarão a polícia para me visitar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haa cara

mas

pensa,

receber cantadas

DE NOVINHAS! hauhauahuahauhauahuahuaua

Não precisa ser novinha, mas tendo cara de novinha e corpo de novinha tá bom já hauhauhauahuahauahuha

Calar-me-ei senão chamarão a polícia para me visitar.

ssahusahasuhas... mas isso hoje em dia não precisa muito, começa a ir nas saídas das escolas, de carro ou moto. garanto que vai receber algumas... :P

saiba aonde andar.. sahsahsauhsauhsa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ssahusahasuhas... mas isso hoje em dia não precisa muito, começa a ir nas saídas das escolas, de carro ou moto. garanto que vai receber algumas... :P

saiba aonde andar.. sahsahsauhsauhsa

haa cara, o problema é aparecer sozinho, sem ninguém, somente eu e meu eu contemplando minha presença e as novinhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chama uns parceiros e vai... mas não duvide que se sua namorada descobrir vai ficar muito feliz não... ashusahaushasuhsa

heuaheuaheuah

haa man, apesar de ter uma vontade grande de novinhas, minha vontade de NÃO trair minha namorada é maior.

a questão das cantadas é mais pelo ego mesmo ahuahauhaua

Mude o título do tópico para "Declaração de Imposto de Renda de Pessoa Jurídica" que será mais efetivo.

7 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

2 membro(s), 5 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heuaheuaheuah

haa man, apesar de ter uma vontade grande de novinhas, minha vontade de NÃO trair minha namorada é maior.

a questão das cantadas é mais pelo ego mesmo ahuahauhaua

Mude o título do tópico para "Declaração de Imposto de Renda de Pessoa Jurídica" que será mais efetivo.

7 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

2 membro(s), 5 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

ahsusahusahusahsuahsauhsauhsausahusahsauh.... bota, Como se tornar trans... dai vai entrar para dar uma olhada só os que querem outro objetivo.. ashusahuashsa

então nem vai.... é só pra se incomodar nesses lugares... tu sabe, que essas novinhas são daquelas que se fazem alguma coisa, saem falando pra todo mundo, e logo logo cai nos ouvidos de quem não deve..... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive varias oportunidades de uns 3 meses pra ca tmb, mas a minha vontade de nao trair a muié continua maior do que o tesão que da na hora...

sem contar os zé povinho né , aff , um imbecil amigo da minha mina fazia facul comigo e eu nem sabia, ai foi fofocar pra minha muié q eu tava andando direto com uma japinha na hora ela ja veio gritando no celular querendo comer minha alma

porra a mina é minha brother, estuda na minha sla e senta do meu lado , COMO Q EU NAO VOU ESTAR DO LADO DA MINA? dsaohdsuaohuodsa

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahsusahusahusahsuahsauhsauhsausahusahsauh.... bota, Como se tornar trans... dai vai entrar para dar uma olhada só os que querem outro objetivo.. ashusahuashsa

então nem vai.... é só pra se incomodar nesses lugares... tu sabe, que essas novinhas são daquelas que se fazem alguma coisa, saem falando pra todo mundo, e logo logo cai nos ouvidos de quem não deve..... :D

É cara, tem que ver isso aí ahauhauahuah

O pior é que o mundo é sempre menor do que imaginamos hauhauahau

Tive varias oportunidades de uns 3 meses pra ca tmb, mas a minha vontade de nao trair a muié continua maior do que o tesão que da na hora...

sem contar os zé povinho né , aff , um imbecil amigo da minha mina fazia facul comigo e eu nem sabia, ai foi fofocar pra minha muié q eu tava andando direto com uma japinha na hora ela ja veio gritando no celular querendo comer minha alma

porra a mina é minha brother, estuda na minha sla e senta do meu lado , COMO Q EU NAO VOU ESTAR DO LADO DA MINA? dsaohdsuaohuodsa

ahuauahauha

tu foi tirar satisfação com o jovem?

Eu iria, só pra ele parar de cuidar da minha vida ahuahauha

pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...