Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

tava com um desse

peugeot_307_560.jpg

Pior é um amigo meu de 18 que tem um JETTA branco dos novos, com umas rodas aro 19 e meio rebaixado ouaoua e ainda tem shape

42 de braço com 9% de bf , a facul inteira conhece ele haohasoudousa

ashusahusahusahusaas.... eu nem shape e nem carro tenho dos melhores.. tenho uma CG125, e um desses.

9f19b2133f132b8dace08e78e8636ef8.jpg

Cara de pal mode ON

É o que mais funciona, incrivelmente.

foda é ser cara de pau assim, dependendo como eu estou no dia, eu falo.. ashsahuashuas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tava com um desse

peugeot_307_560.jpg

Pior é um amigo meu de 18 que tem um JETTA branco dos novos, com umas rodas aro 19 e meio rebaixado ouaoua e ainda tem shape

42 de braço com 9% de bf , a facul inteira conhece ele haohasoudousa

Eu era frango e tinha uma 125, ninguém me conhecia....

Eu continuo frango, só que um pouco menos huahuahauah

E depois que troquei de moto eu percebi que as novinha tudo são interesseira, mas tipo, MUITO INTERESSEIRAS (não as julgo, afinal, se eu estivesse solteiro, teria o interesse em passar a calabresa na farofa delas mesmo).

Até os marmanjo da faculdade que mal me olhavam na cara me chamam pra fazer rolê haaaaaaa

Eu preferia gente que andava comigo pelo que sou, não pelo que tenho hauahuahua

Link para o comentário

E depois que troquei de moto eu percebi que as novinha tudo são interesseira, mas tipo, MUITO INTERESSEIRAS (não as julgo, afinal, se eu estivesse solteiro, teria o interesse em passar a calabresa na farofa delas mesmo).

Até os marmanjo da faculdade que mal me olhavam na cara me chamam pra fazer rolê haaaaaaa

cara esse amigo meu q tem um jetta branco, o bairro TODO CONHECE O cara , ele é muito boy , era dono até de uma matinê aqui perto de casa..

ai vc soma , shape e dinheiro, pronto...

é daqueles q tem 5000 amigo no face , posta uma foto do pé tem 300 curtir haoushdsuaohdusoa

ta mais ou menos assim... o negocio rouba a cena , é uma delicia aquele carro por dentro pqp

jetta12.jpg

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário

também penso assim, quero ter amigos e ser reconhecido pelo que sou, não pelo que tenho... ¬¬', que merda de pessoas que só pensam no ter e não no ser... ¬¬'

cara esse amigo meu q tem um jetta branco, o bairro TODO CONHECE O cara , ele é muito boy , era dono até de uma matinê aqui perto de casa..

ai vc soma , shape e dinheiro, pronto...

é daqueles q tem 5000 amigo no face , posta uma foto do pé tem 300 curtir haoushdsuaohdusoa

ta mais ou menos assim... o negocio rouba a cena , é uma delicia aquele carro por dentro pqp

jetta12.jpg

é muito foda esse carro, acho MUITO lindo, meu primo tinha um modelo mais antigo, mas o top deles, mas agora tem uma DODGE RAM... sahusahsauhsauhsausah... todo mundo sabe que é ele, e ele é muito conhecido no brasil inteiro, por causa que ele corre arrancadão, e tem uma oficina de preparação agora.. dai tu pensa... ele e seus opalas... sahusahuashsua

Link para o comentário

Dia 04.

É foda mesmo quando você perde, dá vontade fapar o dia inteiro "ahn, já perdi mesmo, foda-se uahshuas"

Mulheres(novinhas) continuam me olhando descaradamente.

= aqui....

to 9 dias, última vez foi domingo, mas to meio doente.... tlevz seja depressão por ter machucado ombro de novo o que vai me impedirr de ciclar antes do verão... to fazendo cutting... ... é o que posso fazer agora.

15 dias aqui , gogo

ontem na facul , fiz um comentario

"caralho ta mo forno aqui, liga esse ventilador"

3 molieres falaram

TIRAM A ROUPA ENTAO

:ohno02:

ahhaha vc sempre me deixa com inveja...

e na minha época de facul a mulherada não era tão atirada asssim :[

ou nao tinha ngm na classe que elas se interessavam.. vai saber.

Link para o comentário

E eu nem carro tenho mais :crying_anim:

Levar cantada de garota de 16 anos é super poder?no meu caso ,não do Hrj 10,pq isso me aconteceu e foi muito chato :who-let-rip:

Porra,

eu aqui,

honestamente trabalhando pra conseguir um shape TOP

fazendo nofap

injetando testosterona sintética pra liberar feromônios

e quem recebe cantada de novinha é você?

ahauhauahuahauahua

zuerage auahauahua

Sério, eu to recebendo uns olhares diferentes das molieres elas estão demonstrando mais interesse independente da merda que eu fale....

Mas eu nunca recebo cantadas das molieres que eu queria receber hauahuahauha

Link para o comentário

Porra,

eu aqui,

honestamente trabalhando pra conseguir um shape TOP

fazendo nofap

injetando testosterona sintética pra liberar feromônios

e quem recebe cantada de novinha é você?

ahauhauahuahauahua

zuerage auahauahua

Sério, eu to recebendo uns olhares diferentes das molieres elas estão demonstrando mais interesse independente da merda que eu fale....

Mas eu nunca recebo cantadas das molieres que eu queria receber hauahuahauha

tem nego ai rezando pra tentar conseguir cantadas, e vocês querendo escolher de qual vão querer receber a cantada ainda...

No fap não faz milagres, só pra avisar... ashusahsuahsauhsauhasusa

Link para o comentário

E eu nem carro tenho mais :crying_anim:

Levar cantada de garota de 16 anos é super poder?no meu caso ,não do Hrj 10,pq isso me aconteceu e foi muito chato :who-let-rip:

haha

no meu caso, eu digo "novinhas" mas na vdd são da minha idade (17 / 18 anos)

eu nao me importo, serve para levantar meu ego, MUA HA !

Isso que o carbonera falou de fapar 1x a cada semana...vo faze o teste se perde ou n os poderes.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...