Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Dia 04.

É foda mesmo quando você perde, dá vontade fapar o dia inteiro "ahn, já perdi mesmo, foda-se uahshuas"

Mulheres(novinhas) continuam me olhando descaradamente.

essa é a pior coisa, como e falei, eu fapei, porque tava ruim mesmo, muitas noites sem dormir, e eu sei que dando uma fapada o cara fica mais relaxado, dormi melhor, e por isso tive que abusar desse método, mas foi apenas 1 e foi tranquilo.

A pior coisa é fapar várias vezes, dai ferra com tudo. você se sente um LIXO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

essa é a pior coisa, como e falei, eu fapei, porque tava ruim mesmo, muitas noites sem dormir, e eu sei que dando uma fapada o cara fica mais relaxado, dormi melhor, e por isso tive que abusar desse método, mas foi apenas 1 e foi tranquilo.

A pior coisa é fapar várias vezes, dai ferra com tudo. você se sente um LIXO.

esqueceu de dizer que fapar várias vezes no mesmo dia, fode com os super poderes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tinha umas la mo marrentas , dps que me viram na porta da facul com carro e teto solar aberto , a conversa mudou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tu é playboy também né? ashusahusahsuahaushasu

TU tem namo né? X: Imagina como seria diferente sua reação se tu tivesse solteiro, sausahusahuh'

Acho que se não tive-se namorada ele ia tirar a roupa mesmo..... ashuashuashuashuashuash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

tu é playboy também né? ashusahusahsuahaushasu

Acho que se não tive-se namorada ele ia tirar a roupa mesmo..... ashuashuashuashuashuash

USAHUSAhaShsaUHSA', nem é ele que ia tirar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu é playboy também né? ashusahusahsuahaushasu

Acho que se não tive-se namorada ele ia tirar a roupa mesmo..... ashuashuashuashuashuash

tava com um desse

peugeot_307_560.jpg

Pior é um amigo meu de 18 que tem um JETTA branco dos novos, com umas rodas aro 19 e meio rebaixado ouaoua e ainda tem shape

42 de braço com 9% de bf , a facul inteira conhece ele haohasoudousa

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...