Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

2 horas atrás, planeta disse:

Tenta fazer escondidinho de batata e frango

CoZinha frango bem cozido que desfia fácil

Aí cozinha batata bem cozida que amassa fácil

Joga molho de tomate no frango e cobre com batata amassada... eu jogo um pouco no forno mas não chega a ser essencial

Não sei se fica bom congelado... faz um pequeno pra testar

Medicina tbm, 2nd ano

Essa é uma dica de ouro @Gorilla_Bencher , minha velha me ensinou a fazer isso e como a gente treina pesado e consumimos um volume de comida maior doq as pessoas regulares é mto agradável pro paladar bolar um escondidinho. Joga uma batata palha por cima tbm se quiser, queijo ralado, deixa dar uma tostada no forno, prepara uma travessa de 2kg de peito desfiado e parte pro abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

CARACA MALUCO!!!!! Treinei hoje e estou me sentindo o Arnold no seu auge kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Treino rendeu bem, a academia é bem aconchegante, professor atencioso, única coisa que eu senti falta foi uma gaiola para os agacho e por conta disso vou dar uma ligada para outras academias e saber se consigo achar uma que me atenda..

Me sinto muito disposto, treinar cedo é a melhor coisa..

Desejo a todos um ótimo dia!!

--------

13 horas atrás, Brachio disse:

Logo qnd voltei aos ferros no comeco de abril comecei a largar meus vicios e a procastinacao um por um. Me alimentei de uma vontade de melhorar a mim mesmo que tava adormecida pela longa temporada de trabalho e férias desde o ano passado.

Eu estava muito sedentário e não buscava melhorar e tenho ctz que isso só me afundou mais ainda no vício, mas agora vou fazer diferente ..

Link para o comentário

Pós pascoa vida nova.

Comecei a suplementar creatina, vitamina d3, omega 3 e um multivitamico, tudo durará 100 dias e junto a isso serão 100 dia sem álcool

vamos lá

Álcool 1/100

no fap, caí ontem, meta de 100 dias junto, então 1/100

Link para o comentário

14 horas atrás, planeta disse:

Tenta fazer escondidinho de batata e frango

CoZinha frango bem cozido que desfia fácil

Aí cozinha batata bem cozida que amassa fácil

Joga molho de tomate no frango e cobre com batata amassada... eu jogo um pouco no forno mas não chega a ser essencial

Não sei se fica bom congelado... faz um pequeno pra testar

Show, valeu planeta

Vou testar, parece top, minha mae fazia, eu nunca tente, mas vale a tentativa

112 no fap
104 no cigar
24 no alcool
44 no weed

Link para o comentário

2 horas atrás, Julio Weiguert disse:

Pós pascoa vida nova.

Comecei a suplementar creatina, vitamina d3, omega 3 e um multivitamico, tudo durará 100 dias e junto a isso serão 100 dia sem álcool

vamos lá

Álcool 1/100

no fap, caí ontem, meta de 100 dias junto, então 1/100

Todos esses dão aumento nos seus níveis de androgenicidade, mesmo que pouco cada um, a soma de tudo parece bastante interessante

Link para o comentário

Em 16/04/2017 at 23:02, Brachio disse:

Já usaram minoxidil nas sobrancelhas?

To pensando em comprar , custa muito caro ? e depois que para o uso, a barba continua cheia ?

12 horas atrás, Melomeuton disse:

Fala aí sobre esse no weed 1 ano. Ainda sente falta ??

Largo o fap, toco meus estudos e trabalho, larga procastinaçao, mas a minha vida ainda fica meio sem graça sem a maconha, levo ela quase que como um combustivel.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...