Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

contando a partir de hoje,04/11 , outra vez hahaha, pretendo pelo menos 7 dias!

edit: como desafio para mim, se eu não conseguir, coloco a foto e assinatura que quiserem!

só para eu me lembrar que tenho que aguentar até dia 11/11!

Editado por AFT
Postado

Faziam 3 noites que não conseguia dormir direito, tinha algo me incomodando, tinha sonhos pesados, uma Merd@.

tive que recorrer ao fap, pois precisava de algo para relaxar meu corpo para poder dormir.

dei apenas 1, e dormi, to novo hoje e tranquilo, não estou me sentindo nem lixo nem nada... :D

Postado

Faziam 3 noites que não conseguia dormir direito, tinha algo me incomodando, tinha sonhos pesados, uma Merd@.

tive que recorrer ao fap, pois precisava de algo para relaxar meu corpo para poder dormir.

dei apenas 1, e dormi, to novo hoje e tranquilo, não estou me sentindo nem lixo nem nada... :D

Com você é ao contrario auhauahuahauua

Quando eu fapo após um período de nofap eu fico me sentindo um cocô

Postado

19 dias sem fap.

Quase fui hoje vendo umas fotos, mais resisti e tomei um banho frio.

Essa é a dica rapaziada, BANHO FRIO! Efeito automático, só entrar debaixo do chuveiro e já era!

O que ta me deixando apurrinhado é essa barba crescendo rápido, mais de resto ta tudo bem. Vigor, disposição, mulher/ninfa comprometida dando mole, e duas tias na academia já jogaram um charminho também. Se tem ou não haver com o nofap, eu não sei.

Força Soldados

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...