Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

1 hora atrás, HunterMRA disse:

 

 

 

Ta otimo não fique falando abobrinhas prove o contrario se imagina que esteja algo equivocado, se for alguma critica construtiva ok mas , nao venha com falta de argumentos questionar alguem eu o seja la quem for, deixa de ser criança e haja como homem.

 

Você  tá fazendo nofap também, meu querido? Bora fazer um x1 então pra ver quem fica mais tempo, estou no dia 15.

É assim que homem resolve as coisas, no nofap challenge 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Buldoguii disse:

Vou parar de contar os dias, esse tpc é mto zuado, caso eu caia, relatarei minha vergonha.

Pra mim o que funciona mais é ao invés de contar os dias contar o número de reincidências. Baixei uma planilha no excel e marco as vezes que eu cai. Fica mais fácil de saber quais são os gatilhos, dia da semana que estou mais propenso a cair, época do mês, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dia 8 no weed

dia 1 nf

 

qd entro no dia 8 no weed parece q fico mais bonito, o assédio é claro, hj tava moscando e escutando msc numa praça do lado do trampo passou 2 mina gritando: o de azul, olha pra gente aqui, e ficavam mexendo, nem olhei

dps outras 2 qd passei ficaram assoviando e gritando, mas essas eram mt feias, nipe favela

 

mas me deu mt vontade de fumar, vi 2 caras fumando ali na praça msm, e dps passou 2 caras perguntando se eu n tinha um bic, ai trocamos uma ideia, eles falando q fumam mais de 6 becks no dia, isso q fode, nunca quero ficar assim, os caras vivem em prol da erva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, John Reaper disse:

por curiosidade..

 

qual desses 4 vc tá achando mais difícil manter?

No weed

Sinto vontade todo dia, sempre num momento de stress meu cerebro associa a maconha como a ``salvacao``

O no alcool me fode so nos fds, quando saio tenho muita vontade de beber mas venho conseguindo controlar

Esse fds vai ter um pvt party na casa de umas minas da facul, elas pediram pra gente levar vodka pra caipirinha, to bolando um esquema pra fingir que to bebendo, assim elas bebem bastante kkkkk

No fap e no cigar nem tenho mais vontade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...