Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Fui a outro ortopedista hoje, um bem melhor que eu fui antes e tive boas noticias. Vou poder voltar as minhas atividades físicas (infelizmente exceto esporte de impacto), farei novo exame para ver como está a hérnia de disco e tem como eu melhorar só com tratamentos sem cirurgia. Agora saio do sedentarismo sem a preocupação de fazer merda e machucar mais ainda a lombar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q nunca vou conseguir parar de fumar

meu amigo ta me devendo 30$ quer me pagar com duas plantas, um macho e uma femea, se eu aceitar, no fim do ano vou tar estralando de erva, e meu sitio e enorme, tem diversos locais pra plantar

e eu tou com mt vontade de fumar e minha mente ja ta me enganando dizendo q nem faz mal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Laay disse:

Acho q nunca vou conseguir parar de fumar

meu amigo ta me devendo 30$ quer me pagar com duas plantas, um macho e uma femea, se eu aceitar, no fim do ano vou tar estralando de erva, e meu sitio e enorme, tem diversos locais pra plantar

e eu tou com mt vontade de fumar e minha mente ja ta me enganando dizendo q nem faz mal

images?q=tbn:ANd9GcStyfSQM8J5rvDAshs7sT1

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Laay disse:

Acho q nunca vou conseguir parar de fumar

meu amigo ta me devendo 30$ quer me pagar com duas plantas, um macho e uma femea, se eu aceitar, no fim do ano vou tar estralando de erva, e meu sitio e enorme, tem diversos locais pra plantar

e eu tou com mt vontade de fumar e minha mente ja ta me enganando dizendo q nem faz mal

Cai nessa nao brother

Quita tua divida com ele

Faz ele te pagar em flexao(igual no exercito), ou faz ele te pagar com outra coisa que voce possa ser beneficiado

Nao aceite quitar tua divida com a erva, por mais que a ideia pareca otima, sai dessa cilada

Voce esta sendo testado.. Se aceitar, voce 'e fraco! Se recusar, 'e um vencedor!

______________________

 

78 no fap
70 no cigar
16 no alcool
10 no weed

_____________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...