Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Dia 10 no fap

Dia 0 no weed

Tava 2 semanas sem fumar, fumei hj, mas nunca mais quero isso, que bagulho escroto, n sei pq experimentei isso 1 ano atras e usei varias vezes... Mt ruim, so me deixa lerdo e lezeiraaa,

podem n acreditar, mas n vou fumar mais, simplesmente caiu aquela sensação fo quao ruim é isso, nem vou me alongar, ultima vez a falei isso

quero ver se amanha minha energia vai continuar boa tb, pq por outro lado to mt bem, day 10nf, meses q n sabia fa frenzy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa noite a todos.

 

Dia 4.

 

Antes eu não gostava de contar os dias pois isso me deixava ansioso, entretanto, agora estou apostando na estratégia contrária: a cada dia que se passa eu me dou por grato e agradeço a Deus por isso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parei de contar os dias, fica mais fácil assim mesmo. O cara nem lembra que ta de nofap kkkk.

Só sei que todo domingo faz semana. Voltei uns tópicos pra ver meu score e refazer as contas, dia 56.

 

Pra quem não ta conseguindo desenvolver o nofap saiba que o começo é foda, o cara pensa que não vai conseguir, porém é apenas o cerebro pedindo aquilo que ja fazia parte da sua rotina, depois ele esqueçe e começa a ficar deboasss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Laay disse:

Dia 10 no fap

Dia 0 no weed

Tava 2 semanas sem fumar, fumei hj, mas nunca mais quero isso, que bagulho escroto, n sei pq experimentei isso 1 ano atras e usei varias vezes... Mt ruim, so me deixa lerdo e lezeiraaa,

podem n acreditar, mas n vou fumar mais, simplesmente caiu aquela sensação fo quao ruim é isso, nem vou me alongar, ultima vez a falei isso

quero ver se amanha minha energia vai continuar boa tb, pq por outro lado to mt bem, day 10nf, meses q n sabia fa frenzy

Bad trip, bate uma viagem errada, consciencia sua pesou na hora e n aproveitou a lombra. Mas de qq forma pare mesmo, prensado é um veneno.

 

@Buldoguii Ao ter aquela sensação boa vendo as imgs seu cerebro volta pro inicio antes do nofap e vc perde os superpoderes, tem que se abster por mto tempo tipo uns 100 pra 150 dias pra realmente sentir a diferença. Só vale se for ao vivo com uma mina.

Editado por Brachio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...