Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Passando aqui para relatar algo que vem acontecendo comigo.

Já notei que o nofap me dá uma insônia fodida mas mesmo assim eu consigo acordar cedo de boa. Ontem eu coloquei o despertador para as 6:30 mas acordei antes dele despertar (as 6:00) pensando que era meio dia, quando olhei as horas nem acreditei que era tão cedo pelo fato de ter ido dormir tarde e estar com disposição e sem sono. É isso.

Postado

Quase 3 dias sem tomar banho,dormir, estudar, treinar, saindo do quarto apenas pra comprar um prato de peixe empanado, frango e calabresa, que por acaso foi minha unica refeição nesse tempo enquanto fumava e jogava team fortress 2, é meus caros, ela é mais forte que eu.

57.

Postado

Fiquei meses acordando 6 em ponto sem despertador... agora por algum2 motivo mudou,,hoje mesmo acordei 9:45

Nas últimas 2 semanas 80% das minhas refeições foram fast food.. faz mal mesmo ahaha, to precisando dormir mais

Kkkk

Hmm, já sei pq então ne

Buldogui sai dessa 

Toma um fodendo banho gelado

Postado

75 no fap

67 no cigar

13 no alcool

7 no weed

___________________________-

Ontem rolou uma festa aqui em assunção, e geral da faculdade foi, mas como to em restrição de alcool e beck, e com muita matéria atrasada fiquei em casa estudando ate as 3 da manha.

Foi ate bom não ter ido, consegui adiantar conteúdo, e a melhor parte e ouvir os amigos dizendo ''tinha pouco gole'', ''so mulher feia'' ''não peguei ninguém, ''gastei quase tudo''

Enquanto isso eu dormi bem, não me droguei, não gastei dinheiro, e to com o conteúdo em dia

Pra ficar melhor, só com alguns guaranis na minha carteira, porque a situação ta difícil

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...