Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Dia 124

 

-----

2 horas atrás, Mike Bison disse:

 

 

Cara, tem épocas que eu fico em rage total tbm, mas geralmente acontece isso quando eu não durmo bem, não me alimento bem, não saio para me distrair. Tente dar uma olhada na sua vida e talvez a sua rotina é a culpada disso, tenta alterar um pouco ela..

Quanto ao seu estilo de roupas, não troque por causa de mulher. Ande arrumado e com o que você gosta de vestir..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 horas atrás, Mike Bison disse:

Cara, se tu falar besteira mais uma vez vou arrebentar tua cara

Ri alto

 

O cortisol ta alto

 

Vai num parque, senta em poses esparramadas, abertas, e pensa em coisas tranquilas

 

 

Isso tudo diminui cortisol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amanhã será o dia da mudança!

Vou voltar a acompanhar o tópico. No começo, bem lá atrás, acompanhar aqui mais atrapalhava que ajudava.

Mas hoje tá massa, geral sério no desafio, com certeza ajuda.

 

Muitas reviravoltas. Mas a vida é assim mesmo, a parada é ser igual camaleão, se adaptar.

 

 

Ahn, não sei se quem queria saber mais do minoxidil ainda acompanha, mas se ainda estiverem interessados: meu 2º frasco acabou. O primeiro eu passei direitinho, duas vezes por dia, com toalha quente pra abrir os poros, etc. Esse 2º foi mais esculachado, não muito, mas alguns dias eu passei apenas uma vez, e uns dois dias fiquei sem passar.

Mas nunca estive tão barbudo assim hahaha

Deu diferença já nos chamados conectores, ainda não estão fechados, mas nasceram muitos pelos. Cresceram, mas ainda estão finos.

Ainda faltam 4 frascos (4 meses) para terminar o tratamento. Estou gostando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, yuuuriiii disse:

Dia 169. Essa noite tive uma surpresa extremamente desagradável, a tal da polução noturna. E eu achando que essa merda era conversa fiada. Vai se foder, que bagulho desagradável.

NÉ ISSO vei! tbm achei que era conversa fiada ou que era só uma meladinha...É uma gozada que se vc n acordar a tempo tu fica bombando sem parar liberando litros e litros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que podiam montar dois times, onde os capitães seriam o planeta e o yuuuriii pois são as maiores sequencias do tópico.

 

Então os dois: 

Escolheriam pessoas aleatoriamente 

OU 

Cada um coloca sua sequência atual ao lado do seu nome e dividimos cada membro para um equipe tentando manter o número de dias total das equipes parecido. 
Exemplo: 
Membro 01 - 93 (Equipe Yuri) 
Membro 02 - 86 (Equipe Planeta) 

Membro 03 - 73 (Equipe Yuri) 

Membro 04 - 69 (Equipe Planeta) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...