Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

8 horas atrás, Gorilla_Bencher disse:

A melhor coisa e admitir para si mesmo que esta viciado.

Eu estou uns dias sem fumar um beck, meu corpo ja esta querendo me convencer a sair comprar

Mas botei algo na cabeca, que nao vou mais comprar maconha, se surgir em alguma festinha, alguma roda de amigos, posso ate dar um 2.. Mas nao quero voltar a comprar 50g pra fumar no mes e dizer pra mim que esta tudo bem e nao terei problemas futuros.

 

50g por mês? Pqp hauhaha chaminé

eu comprei uns 10g, falei q era pro ano inteiro, deve ter umas 6 só

Nunca fumei tanto, tinha parado, voltei faz uns 70 dias e fumei uns 35 becks nesse período

 

é MT coisa poha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 hours ago, Laay said:

50g por mês? Pqp hauhaha chaminé

eu comprei uns 10g, falei q era pro ano inteiro, deve ter umas 6 só

Nunca fumei tanto, tinha parado, voltei faz uns 70 dias e fumei uns 35 becks nesse período

 

é MT coisa poha

Maconha igual a fap. Tem gente que fapa 5x no dia achando normal assim como existem os que fumam 5x no dia. 

No começo eu costumava fumar só quando juntava os amigos, depois passou só pra fds, depois pra todo dia, depois era manhã tarde e noite. E sempre me iludindo. 

Primeiro passo é aceitar, agora é tentar amenizar, ou quem sabe, parar logo de uma vez ! 

 

 

 

 

 

 

Editado por Melomeuton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LouvaDeus disse:

Dia 107 - Essa noite tive polução, fiquei boladão porque meu sono foi interrompido e eu fico puto quando acordo no meio da noite..

Bom dia a todos

 

Com o tempo você consegue controlar a polução,na realidade,você acaba acordando e consegue ''segurar'' a ejaculação um pouco antes,já aconteceu comigo algumas vezes.

Mas é tenso,dá uma dor nas bolas depois que é foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Mateus~ disse:

 

Com o tempo você consegue controlar a polução,na realidade,você acaba acordando e consegue ''segurar'' a ejaculação um pouco antes,já aconteceu comigo algumas vezes.

Mas é tenso,dá uma dor nas bolas depois que é foda.

Se tem como controlar nunca consegui kkk Mas eu não sinto dor nas bolas, fico é revoltado mesmo por cortar meu sono que já é pouco

 

 

10 minutos atrás, Alphadoofftopic disse:

Só eu que nunca tive polução noturna? 

Isso depende dms, você está a quanto tempo em NF? Se bem que mesmo quando eu fapava tive polução, mas foi mais frequente quando iniciei o NF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Laay disse:

50g por mês? Pqp hauhaha chaminé

eu comprei uns 10g, falei q era pro ano inteiro, deve ter umas 6 só

Nunca fumei tanto, tinha parado, voltei faz uns 70 dias e fumei uns 35 becks nesse período

 

é MT coisa poha

kkkkkkk bastante ne, tem que ver os caras que me ensinaram a fumar

50g da pra semana, alguns tem ate um jardim em casa

Amanha completa um semana sem erva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Melomeuton disse:

Maconha igual a fap. Tem gente que fapa 5x no dia achando normal assim como existem os que fumam 5x no dia. 

No começo eu costumava fumar só quando juntava os amigos, depois passou só pra fds, depois pra todo dia, depois era manhã tarde e noite. E sempre me iludindo. 

Primeiro passo é aceitar, agora é tentar amenizar, ou quem sabe, parar logo de uma vez ! 

 

#off

Pelo menos a galera aqui é viciada em maconha. Tem brother meu que já passou dessa fase e já tá em coisa pior infelizmente ?

Cara, falou tudo

Eu estava no ultimo nivel acho, tentando voltar pro primeiro, so quando junta os amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50g ainda é pouco. Pra quem fm1 todas as noites, ou dia sim dia nao e finais de semana geralmente o consumo é de 150g mensal, tanto é que os precos das gramas sempre se baseiam no preco atual do bloquinho de 150g de prensado.

 

Prensado vicia msmo, é aditivo de mais, por isso passei a consumir só flores naturais e por conta delas meu consumo reduziu drasticamente, durmo melhor e nao me acordo com aquela sensacao de ainda estar chapado fora todo o efeito que é diferenciado, nao é uma brisa louca que te faz grudar numa cadeira como um sequelado, com as flores vc desperta mais pro mundo com vontade de viver. Fazem anos q n toco em um prensa e até me tornei mais exigente com o paladar, optando por sabores que já conheco, só sativas cítricas.

 

Mas mesmo assim, no periodo em que estou fzndo nofap deixei de lado pq era um puta gatilho pra eu tocar uma no chuveiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Brachio disse:

50g ainda é pouco. Pra quem fm1 todas as noites, ou dia sim dia nao e finais de semana geralmente o consumo é de 150g mensal, tanto é que os precos das gramas sempre se baseiam no preco atual do bloquinho de 150g de prensado.

 

Prensado vicia msmo, é aditivo de mais, por isso passei a consumir só flores naturais e por conta delas meu consumo reduziu drasticamente, durmo melhor e nao me acordo com aquela sensacao de ainda estar chapado fora todo o efeito que é diferenciado, nao é uma brisa louca que te faz grudar numa cadeira como um sequelado, com as flores vc desperta mais pro mundo com vontade de viver. Fazem anos q n toco em um prensa e até me tornei mais exigente com o paladar, optando por sabores que já conheco, só sativas cítricas.

 

Mas mesmo assim, no periodo em que estou fzndo nofap deixei de lado pq era um puta gatilho pra eu tocar uma no chuveiro.

Isso mesmo cara, mas eu considero 50g muita coisa, com a quantidade que fumava, nao lembrava quase nada que tinha feito no dia anterior, as vezes ia relatar o treino de ontem e ja nao lembrava direito o que fiz kkkk.

Estou muito melhor agora sem, escrevendo artigos todo dia, e estou lendo mais, ate com mais disposicao pra treinar, me alongar, ler e cozinhar.

Mas concordo que fumar flores plantadas em casa mesmo seria bem melhor, nunca provei nada assim, sempre nos prensadoes kkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...