Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Nunca parei no meio kkkk

Começou um abraço, já poluiu a mente de imagens e os receptores de dopamina... não cair nessa hora te deixa na corda bamba por um tempo enorme depois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim,tou viciado msm

fiquei uma semana off ai quarta fumei dnv e ate hj foi assim, qd acordei decidi mandar um so pra abrir o apetite, cheguei no trampo 16h certinho, ai atrasei 15min pq tava com mt vontade de fumar, entao atravessei a rua e fui numa travessa

ta foda, pior q gosto demais disso,n queria parar, mas vou controlar, pelo menos so fds por enquanto

hj voltei a estudar de vdd, começou as aulas, pelo menos tou empolgado

Link para o comentário

1 minuto atrás, Laay disse:

Sim,tou viciado msm

fiquei uma semana off ai quarta fumei dnv e ate hj foi assim, qd acordei decidi mandar um so pra abrir o apetite, cheguei no trampo 16h certinho, ai atrasei 15min pq tava com mt vontade de fumar, entao atravessei a rua e fui numa travessa

ta foda, pior q gosto demais disso,n queria parar, mas vou controlar, pelo menos so fds por enquanto

hj voltei a estudar de vdd, começou as aulas, pelo menos tou empolgado

A melhor coisa e admitir para si mesmo que esta viciado.

Eu estou uns dias sem fumar um beck, meu corpo ja esta querendo me convencer a sair comprar

Mas botei algo na cabeca, que nao vou mais comprar maconha, se surgir em alguma festinha, alguma roda de amigos, posso ate dar um 2.. Mas nao quero voltar a comprar 50g pra fumar no mes e dizer pra mim que esta tudo bem e nao terei problemas futuros.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...