Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

2 horas atrás, TridentDeMenta disse:

cara mas eu vou te falar as paraguaias podem até nao usar roupa curta e tal, mas são quentonas elas em, semana passada tinha ido pra la, as paraguaia dava em cima de mim e do meu amigo a cada esquina... 

kkkkkk mano do ceu

Acabei de voltar da praca aqui

tava fazendo umas barras sem camisa

Ai vi umas minas e uns caras jogando bola e pedi pra participar

Ficaram me perguntando coisas do brasil, e tal, o que fazia la bla bla

Engracado que as minas ficavam se oferecendo, olhando pra mim com uma cara de curiosa, ate perguntaram o que significava a tattoo no meu ombro

Dai tinha uma bem gatinha me dando moral, mas tinha um paraguayo que parecia afimzao dela ai nem tentei nada, mas tava na cara que as 2 minas tavam na minha.

Mas manti o game e deixei de boa, nao quero arrumar treta logo no primeiro dia kkkkk

Amanha me chamaram pra ir num show publico aqui em assuncion, vamos ver o que vai dar kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hour ago, Gorilla_Bencher said:

kkkkkk mano do ceu

Engracado que as minas ficavam se oferecendo, olhando pra mim com uma cara de curiosa, ate perguntaram o que significava a tattoo no meu ombro

Dai tinha uma bem gatinha me dando moral, mas tinha um paraguayo que parecia afimzao dela ai nem tentei nada, mas tava na cara que as 2 minas tavam na minha.

Mas manti o game e deixei de boa, nao quero arrumar treta logo no primeiro dia kkkkk

Amanha me chamaram pra ir num show publico aqui em assuncion, vamos ver o que vai dar kkkk

Boa negao, meteu o bixo kkkkkkk Ta no paraguai a passeio ?

Link para o comentário

@Gorilla_Bencher Só não faz a burrada de ir pro paraguay pra fumar paragua. Aproveita e compra umas flores.

@planeta To em nofap e nosex, prox semana vou furar uma charmosa mas fico na dúvida... Tu se sentiu muito fudido de cansado ao ponto de perder os superpoderes quando gozou uma garrafa pet de esperma? pq eu to nessa onda aí de qnd gozar encher um litro de camisinha.

Link para o comentário

2 horas atrás, Brachio disse:

@Gorilla_Bencher Só não faz a burrada de ir pro paraguay pra fumar paragua. Aproveita e compra umas flores.

Ainda nao provei a erva daqui.

To pensando mesmo em comprar umas flores, mas no futuro, pra nao ficar fumando lixo..

Faz 1 semana que to sem e nem sinto falta, mas hoje nesse sabadao de sol, 35 graus aqui, cairia bem um boladao pra ir pras piscinas e ficar tomando sol.

Hoje me chamaram pra ir pra praca de assuncao, dizem que vai ter um show publico gigante as 19horas, dale dale..

Dia 53 no fap

Dia 45 no cigar

Link para o comentário

15 horas atrás, Gorilla_Bencher disse:

kkkkkk mano do ceu

cara toma muito cuidado com as mulheres que vc vai se envolver, tem muita menina que vc nem imagina, mas é mulher de traficante e essas coisas, paraguai é perigoso essas coisas...

3 horas atrás, Gorilla_Bencher disse:

Ainda nao provei a erva daqui.

To pensando mesmo em comprar umas flores, mas no futuro, pra nao ficar fumando lixo..

Faz 1 semana que to sem e nem sinto falta, mas hoje nesse sabadao de sol, 35 graus aqui, cairia bem um boladao pra ir pras piscinas e ficar tomando sol.

Hoje me chamaram pra ir pra praca de assuncao, dizem que vai ter um show publico gigante as 19horas, dale dale..

Dia 53 no fap

Dia 45 no cigar

dizem q a erva do paraguai é muito melhor que a do Brasil, pura etc...

dia: 05  :(

Editado por TridentDeMenta
Link para o comentário

Já q aqui rola uns assuntos canabicos, vcs q manjam, me tirem uma duvida

ja faz uns 20 dias q n tenho mt apetite, quando como só quero lixo, e tou cagando uma 2x por dia igual desinteria.

sera q pode ser por causa da droga interrogaçao.

pq nesses dias peguei uma erva bem forte, e tou fumando quase todos

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...