Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Publicidade

não sei vcs cara, mas tipo, dia de treino da MUITA vontade de fapar

SÉRIO, é muuito maior a vontade, ASSIM q ACABA o treino , quando chego no chuveiro a mão coça e o pau lateja.

Com vcs é assim tb?

por enquanto to sussa no dia 3, mas amanhã tô de volta aos treinos, já até imagino...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SÉRIO, é muuito maior a vontade, ASSIM q ACABA o treino , quando chego no chuveiro a mão coça e o pau lateja.

Com vcs é assim tb?

por enquanto to sussa no dia 3, mas amanhã tô de volta aos treinos, já até imagino...

2 eu tbm sou assim sempre depois do treino da aquela vontade de fapar kkkkkkkk de madrugada kkkkkkk

Porque mudaram o nome do tópico?

tbm percebi isso

Link para o comentário

Com vcs é assim tb?

sim

o banho pós-treino é um desafio gigantesco

Link para o comentário

Com vcs é assim tb?

A verdade é que se você estiver em legit faptropin, todo santo banho é uma batalha a se vencer. Após um treino repleto de compostos pesados, que aumentam sua produção natural de testosterona, não seria diferente fella.

planeta approved

Link para o comentário

Li um estudo que no setimo sem gozar sua testosterona sobe 140% por isso vc fica loko, porem em algumas horas o corpo normaliza isso sozinho mesmo que vc nao se masturba

sétimo dia

to quase subindo pelas paredes... até ontem tava tranquilo, hj o bixo pegou, deve ser pq é domingo

mas vou superar, rumo aos 10 dias

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...