Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

RIP  Shapudo
Minha visão não era parecida com a dele, mas é observando as diferentes maneiras de interpretar o mundo que aprendemos mais sobre ele. 

O cara tem uma força de vontade sinistra e de fato se encontrou na própria fé. 

Dia 44 e segue o jogo.

__________________________________________________________________________________________________________________________________
@LouvaDeus
Qualquer forma de estudo, aprimoramento e relacionamento com pessoas do seu futuro meio profissional são válidas. 
Entretanto existem algumas profissões que o curso técnico é de fato relevante (design, áreas da engenharia e etc.) e outras que não (adm, rádio e tv, jornalismo e etc.) 

No seu lugar acredito que o mais importante é estabelecer os caminhos que você pode seguir. 

Fazer prova de bolsa em cursinhos e ver se cabe no seu bolso. Caso não caiba, conversa com o coordenador e conta sua história. 
Tira o ano para estudar que nem um maluco, focado e determinado em atingir seu objetivo.
Entra em uma faculdade publica/federal em 2018 e já era.

Dependendo da área que você for escolher, entra em uma UNI alguma coisa que seja baratinha, de bolsa e parcele em um milhão de vezes. 
Ali atrás você falou sobre oportunidades no fiscal e no financeiro, estou concluindo que sua área possa ser relacionada a ADM, economia e contábeis.
Caso sua área seja relacionada a isso, entra em qualquer uma. Existe uma diferença no ensino, mas com dedicação e esforço você aprende até mais. 

Caso a sua área seja técnica, engenharia, arquitetura, direito e por ai vai. infelizmente a base da faculdade vai fazer diferença.
Tenta entrar em uma das boas, mas nada que você não recupere estudando e se dedicando no trabalho. 

No final das contas, sua vida profissional depende do seu esforço, dedicação, base teórica e capacidade de relacionar. 
Ou seja, 3 de 4 são de unica e exclusivamente contigo. Caso você apresente de verdade estes 3, você ganha o teórico na raça.

Postado

Dia 94

----

9 horas atrás, ZeBonitinho disse:

Ontem fui dormir pensando em investir num cursinho preparatório, sendo assim faço prova pra outras UNI e até arriscar uns concursos. Valeu pelo texto, ajudou muito!!

14 horas atrás, hjr_10 disse:

Porra, caí depois de mais de 2 meses, que merda.

Essa foi minha pior sequência em relação a benefícios... sei lá, não sei o que aconteceu.

Na verdade acho que sei, aquela porra do meu trabalho tá uma bagunça, entrando e saindo diretoria diferente, monte de caso de corrupção, vc entra lá e já sente o clima pesado.

Mas ñ é desculpa, fui relaxar da forma errada.

Amanhã recomeço essa porra.

Porra mano!! Tu caindo? Pode não, brother kkk

Te entendo, passei uma semana bem turbulenta no trampo e quase cai tbm..

Postado (editado)

Disposição nível 1000000!!!!

Ontem minhas aulas da faculdade voltaram e foi inaugurado um prédio novo para o nosso curso em um campus que eu não conhecia ainda, e agora estou rodeado de mulheres bonitas e simpáticas, libido up!!

Dia 12 eu acho... tenho q ver no contador, mas evito olhar pra não pensar que estou a poucos dias mesmo parecendo que faz uma eternidade que estou em nofap e o tempo não passa... 

R.I.P SHAPUDO

Editado por Guilherme651
Postado

Shapudo saiu só por frescura do ego

Só porque falei quem era Agostinho na fila do pão da padaria do Buda

E quem era ele pra achar que conhece deus se ainda não conhece nem a si próprio

... me chamou de analfabeto em filosofia, quando o princípio básico de ser um filósofo, não um papagaio que cita obra dos outros, é o conhece-te a ti mesmo, curso que ele só começou quando começou o desafio, e é um curso de décadas... que todos nós estamos ainda no início

Postado

O Shapudo trazia um bom conteúdo, mas eu não entendo o que ele e outros usuários fazem de pedir pra deletar conta, colocar senha aleatória etc. Se você não quer mais utilizar o fórum, não é mais fácil apenas parar de usar? E se você quiser voltar depois, como fica?

Postado
23 minutos atrás, lukao1993 disse:

O Shapudo trazia um bom conteúdo, mas eu não entendo o que ele e outros usuários fazem de pedir pra deletar conta, colocar senha aleatória etc. Se você não quer mais utilizar o fórum, não é mais fácil apenas parar de usar? E se você quiser voltar depois, como fica??

Piti piti piti piti piti... agiu igual mulher... 

Eu tbm gostava da maioria dos posts dele... mas ele ficou irritadinho porque falei que a mente dele tava iludindo ele kkkk

Postado

Mas não é uma ofensa ou agressão a ele como ele entendeu, é que a mente é assim, budismo é baseado nisso e existe a mais tempo que cristianismo... 

A maior parte do sofrimento da humanidade é criado na própria mente

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...