Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 minuto atrás, Buldoguii disse:

Eu geralmente consigo ficar uns 5~7 dias.

Obs: dia 0 no cigarro, acabei de comprar um carlton, ele está com embalagem nova e 75 centavos + caro.

Voce consegue ficar ate mais..

Se da ao trabalho de passar 1 semana sem(que ~e a parte mais dificil), e quando chega na segunda semana que a coisa comeca a ficar um pouco mais facil, voce fuma denovo.. Deveria aproveitar o feeling da semana off e tentar bater pelo menos umas 2 week.

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, Gorilla_Bencher disse:

Voce consegue ficar ate mais..

Se da ao trabalho de passar 1 semana sem(que ~e a parte mais dificil), e quando chega na segunda semana que a coisa comeca a ficar um pouco mais facil, voce fuma denovo.. Deveria aproveitar o feeling da semana off e tentar bater pelo menos umas 2 week.

Digamos que a nicotina é minha unica amiga, as vezes eu me sinto mal por estar desenvolvendo um habito destrutivo e inutil, só que eu penso : "Se tu ta no inferno, abraça o diabo".

Postado
2 minutos atrás, Buldoguii disse:

Digamos que a nicotina é minha unica amiga, as vezes eu me sinto mal por estar desenvolvendo um habito destrutivo e inutil, só que eu penso : "Se tu ta no inferno, abraça o diabo".

No fundo todos nos sabemos que o cigarro faz mal.

A medicina diz, a tv diz, nosso familiares dizem.

Mas porque e tao difícil parar de fumar?

O cigarro não e apenas um vicio físico, mas também e um vicio habitual, chega um momento, que pra qualquer tarefa seja bom fumar um cigarro antes'' pra dar sorte'', ou mesmo só pra concluir o habito.. Fumamos pra esperar o ônibus, depois do almoço, depois da transa, numa roda de amigos, no intervalo da faculdade, o cigarro parece tao inofensivo, todo mundo fuma mesmo, meninas bonitas, sexy fumando, caras descolados fumam.. 

Somos jovens ainda, eu tenho certeza que você tem menos de 30 anos, assim como a maioria aqui, mas tente se imaginar com esse habito quando vc tiver 40 anos.. Sua pele vai estar mais enrugada, vc vai ter menos cabelo, cardio um lixo, vai ter ereções fracas(do tipo que o pau fica meia bomba), enfim esses são vários efeitos que eu comecei a sentir de forma leve, bem leve, mas cortei o mal pela raiz antes que esses males se tornassem monstros que destruíssem minha juventude antes da hora.

Pare de fumar mano, você consegue! Essa droga não e sua amiga.. Nao te faz bem, você criou uma ilusão, não deixe pra parar quando você tiver seus 35 for casado, formado e tiver filhos, pode ser tarde, não pelo câncer e tal, mas pela boa forma que você iria demorar anos de novo pra recuperar e o pulmão que nunca mais voltara a ser o mesmo, você pode não ver ele mas ele esta la cada dia mais preto e deficiente, assim como vários outros órgãos no corpo e seu sistema cardiovascular cheio de CO, limitando suas capacidades.

Postado

Eu fumava

Então passei a ter falta de ar, achei que tava correndo risco de vida, parei

Comecei fazer exercícios pra recuperar o pulmão... pesquisar comida etc...

Caí na comunidade do orkut chamada: nutrição esportiva

Era incrível, bastante gente e só estudo científico

Fiquei lá uns meses, mas Eu era toscao ficava repetindo os mitos e fui banido kkk

Aí achei esse fórum... aí eu postava os científicos e era odiado pelos repetidores de mitos hahaha

Agora todo mundo aqui entende a necessidade dos pubmed kkkk

No fim, eu ser fumante me trouxe aqui kkkk

Postado
1 hora atrás, Gorilla_Bencher disse:

O habito que eu substitui foi o de tomar chimarrão, ou tererê durante o dia, quando bater a vontade de fumar.

cara, faço jejum intermitente, e o tereré me salva tambem, quando bate a vontade de comer tomo tereré e acaba a vontade... tereré é vida...

Postado
5 horas atrás, LouvaDeus disse:

Dia 93 - Ontem peguei o resultado do Prouni e não consegui a vaga na faculdade, isso está me deixando muito pra baixo.. Esse ano faço 22 anos e nada de ingressar numa faculdade, nem curso técnico eu tenho. Hoje vejo a merda que fiz ao não aproveitar as oportunidades que meus pais me deram quando estava no ensino médio ainda. Não tenho condições de pagar uma faculdade, mas tenho para o curso técnico. Sera que vale a pena investir no técnico ou não?

Eu entrei na faculdade com 25, estou aqui, com 29 terminando semana que vem. A única coisa que me arrependo de ter entrado tão tarde é por causa da área que escolhi. Pra entrar em área científica é foda porque o caminho é muito longo, graduação/mestrado/doutorado, só aí foram 10 anos (sem contar DP). Não sei qual o curso você pretende prestar, nem o que deseja fazer na vida, mas dependo da área, a faculdade pública compensa demais. 

Agora quanto ao curso técnico, eu fiz um em informática, mas essa área é bem saturada. Dependendo da área é muito fácil arrumar emprego, até mais fácil do que faculdade.

Postado
4 hours ago, Buldoguii said:

Para de ter essa frase como ideologia mano, sério kkk.

Não sou chegado no cigarro N, ainda bem, mas vejo amigos meus falando que vão parar de fumar a mais de 10 anos e esse dia nunca chega.

Uma frase que meu coroa sempre me fala é: "Você é burro pra ficar insistindo no erro SABENDO que está errando ?"(sei que N é das melhores mas comigo funciona). Sei que é fácil falar se eu nunca fumei, mas abraçar o Diabo N vai te levar pra frente N amigão kkk

Postado

Porra, caí depois de mais de 2 meses, que merda.

Essa foi minha pior sequência em relação a benefícios... sei lá, não sei o que aconteceu.

Na verdade acho que sei, aquela porra do meu trabalho tá uma bagunça, entrando e saindo diretoria diferente, monte de caso de corrupção, vc entra lá e já sente o clima pesado.

Mas ñ é desculpa, fui relaxar da forma errada.

Amanhã recomeço essa porra.

Postado

Dia 1

Manos agora minha vida vai ser outra, volto aos trabalhos e estudos, tentarei nao cair e voltarei a ativa aqui!

Postado
18 minutos atrás, Laay disse:

Dia 1

Manos agora minha vida vai ser outra, volto aos trabalhos e estudos, tentarei nao cair e voltarei a ativa aqui!

Bora la man, gogogo

4 horas atrás, Melomeuton disse:

Para de ter essa frase como ideologia mano, sério kkk.

Não sou chegado no cigarro N, ainda bem, mas vejo amigos meus falando que vão parar de fumar a mais de 10 anos e esse dia nunca chega. 

Verdade cara haha, esse dia nunca chega..  Uma hora tem que chegar na mano

3 horas atrás, hjr_10 disse:

Mas ñ é desculpa, fui relaxar da forma errada.

Amanhã recomeço essa porra.

Relaxou da forma errada mesmo, porra berg!

Da nada man, vai de novo. GO!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...