Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Publicidade

9 minutos atrás, planeta disse:

Se vc quer fazer faculdade grátis tem que estudar pesado pra entrar

Com ctz, eu dei muito mole no tempo do ensino médio. Me formei e fui para o EB fiquei 1 ano sem estudar, depois saí e arrumei outro trampo e tbm não dei a foda pros estudos. Ano passado eu estava dando um jeito de estudar, mas o trabalho estava me sugando muito e acabei não me dedicando da forma que precisava. E aqui no RJ a média é alta pra porra, pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LouvaDeus disse:

Dia 93 - Ontem peguei o resultado do Prouni e não consegui a vaga na faculdade, isso está me deixando muito pra baixo.. Esse ano faço 22 anos e nada de ingressar numa faculdade, nem curso técnico eu tenho. Hoje vejo a merda que fiz ao não aproveitar as oportunidades que meus pais me deram quando estava no ensino médio ainda. Não tenho condições de pagar uma faculdade, mas tenho para o curso técnico. Sera que vale a pena investir no técnico ou não?

Relaxa velho, você ainda está novo pra entrar na faculdade. Entrar direto depois do ensino médio também tem suas desvantagens causadas pela falta de maturidade. 

Link para o comentário

42 no fap

34 no cigar

1 hora atrás, Buldoguii disse:

N pretendo parar de fumar, mas gosto de acreditar que eu tenho o controle, tipo : "vou ficar x dias sem, eu consigo".

Eu tinha esse pensamento também kkk

Mas sempre falhava antes de terminar ate a primeira semana, nunca conseguia ficar muitos dias sem.

O habito que eu substitui foi o de tomar chimarrão, ou tererê durante o dia, quando bater a vontade de fumar.

Link para o comentário

2 horas atrás, LouvaDeus disse:

Dia 93 - Ontem peguei o resultado do Prouni e não consegui a vaga na faculdade, isso está me deixando muito pra baixo.. Esse ano faço 22 anos e nada de ingressar numa faculdade, nem curso técnico eu tenho. Hoje vejo a merda que fiz ao não aproveitar as oportunidades que meus pais me deram quando estava no ensino médio ainda. Não tenho condições de pagar uma faculdade, mas tenho para o curso técnico. Sera que vale a pena investir no técnico ou não?

No recomendo fazer o técnico.

Você vai ta gastando tempo de estudo que poderia ser usado pra passar no vestibular mesmo, ou vai direto pra uma particular, nem que tenha que pagar mais por isso, ai no ano que vem tu tenta transferir pra uma publica.

Link para o comentário

23 minutos atrás, Gorilla_Bencher disse:

42 no fap

34 no cigar

Eu tinha esse pensamento também kkk

Mas sempre falhava antes de terminar ate a primeira semana, nunca conseguia ficar muitos dias sem.

O habito que eu substitui foi o de tomar chimarrão, ou tererê durante o dia, quando bater a vontade de fumar.

Eu geralmente consigo ficar uns 5~7 dias.

Obs: dia 0 no cigarro, acabei de comprar um carlton, ele está com embalagem nova e 75 centavos + caro.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...