Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

11 hours ago, Brachio said:

Eu sempre tenho o pensamento em mente de "O que vc tem pra me oferecer?", assim sua fisiologia vai mudar automaticamente pra o ideal que vc quer ser pegador atraente sempre escalando procurando nela o que ela tem de interessante e brincando com ela sem ligar pro resultado.

Boa ideia, vou testar e depois compartilho os resultados. Mas sexo entra nessa lista do que a mina tem pra oferecer ??

#post

Dia 16 e a vontade de fapar tá me consumindo mas To forte nessa labuta diária. Ainda não sai com nenhuma mina nesses tempos e acho que é isso que tá me deixando louco kkk. Vou vê se amanhã tiro o atraso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Melomeuton disse:

Boa ideia, vou testar e depois compartilho os resultados. Mas sexo entra nessa lista do que a mina tem pra oferecer ??

#post

Dia 16 e a vontade de fapar tá me consumindo mas To forte nessa labuta diária. Ainda não sai com nenhuma mina nesses tempos e acho que é isso que tá me deixando louco kkk. Vou vê se amanhã tiro o atraso

Claro que sim, principalmente sexo que é a melhor coisa que ela pode te oferecer, a mulher foi arquitetada pela natureza pra dar, só é nao ser mangina sedento por sexo.

 

Falando em mangina, esse novo filme do triplo x é o filme mais mangina e matrixiano que eu já assisti na minha vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, sabado estava no dia 16 mais ou menos, foi de boa pra chegar no 16, nao sentia falta nenhuma, mas cai por mera bobeira, entao hoje estou no dia 4 e ta dificil pra caramba, to sentindo muuiita falta da masturbaçao, entao fica a dica se é sua primeira tentativa e vc esta indo bem, nao caia de jeito nenhum, depois é muito pior, fora que desde sabado nao estou mais me sentindo tao bem quanto antes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, TridentDeMenta disse:

pessoal, sabado estava no dia 16 mais ou menos, foi de boa pra chegar no 16, nao sentia falta nenhuma, mas cai por mera bobeira, entao hoje estou no dia 4 e ta dificil pra caramba, to sentindo muuiita falta da masturbaçao, entao fica a dica se é sua primeira tentativa e vc esta indo bem, nao caia de jeito nenhum, depois é muito pior, fora que desde sabado nao estou mais me sentindo tao bem quanto antes...

É bem isso mesmo man

Sem contar que isso vale pra praticamente qualquer coisa do mundo.

Com o cigarro foi assim, internet tambem, deve ser uma regra universal.. Quando mais tempo você fica sem, mais difícil fica de cair na tentação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Buldoguii disse:

Estou fumando muito, espero ter vontade de parar um dia.

18

Bora la cara voce consegue.

Eu tava fumando 2 carteiras de marlboro por dia, e ja estou praticamente 1 mes sem.

Mas vc tem que querer de verdade, se voce ``meio que querer`` nao vai passar do day 10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...