Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

34 no fap

26 no cigar

11 horas atrás, Laay disse:

KKKKKKKKKKKKKKK

Mano eu fazia a mesma coisa, de 10 dava certo com umas 2, mas nem vale a pena a abordagem assim

Agora só chego no sapatim, pego mt mais mina, se parecer desesperado toma fora fácil, só pega se a mina tiver mt bêbada ou for mt fácil kk

dia 1 nessa poha dnv

Ah mano, eu tava tentando táticas diferentes, e ainda sim levava bastante fora, levei fora ate de umas feias, por isso bebi tanto.

Acho que preciso mudar o jeito de me vestir, vou botar um social, umas pulseiras e relógio banhado a ouro, vai que a coisa muda.

Massa que minha confiança continuava la em cima, só cheguei a conclusão que não me dei muito bem quando cheguei em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vc tava chegando em aleatórias?

Eu espero mostrar que me quer

Se vc ficar atento, as mulheres que se interessam... ou olham ou param perto de vc

..

Não fique olhando com cara de

Oi, vc gosta de mim??

Essa mata... não pode pedir validação pra mulher... nunca

Ou vc finge que ela não existe, ou já olha pensando em sexo...  com desejo total

Ou vc olha de cima até embaixo escaneando por uns 2 segundos, e sem nenhuma reação muda a postura e presta atenção em outra coisa...

A mina pira porque ela viu vc analisar ela... e simplesmente não deu a mínima

Editado por planeta
Link para o comentário

Eu bolei um plano pros dias q eu tou bruxo, querendo fazer a rapa, gasto 30s, ou pega ou vai pra outra. Chegando em aleatórias, postura top, olhar rasputin(vou te comer inteira vadia, vc só n sabe ainda), fala qualquer merda,piada,elogio, se a mina n for mt receptiva, investe mais um pouquinho se n vaza, se a mina for receptiva já vai escalando bem um kino, e tenta beijar, se ela fizer aquele doce, manda o clássico: Vemk quero te mostrar um negócio e closa ela num lugar tranquilo.

É bem rápida essas interações, mas sao efetivas, q vc pegue 1-2 a cada 10, gastando menos de 1 min., vai pegar no mínimo 6 minas por hora, 3x6=18 mina no role.

Tá, tou viajando guahaha mas é tipo assim, se bem q a ultima balada q fui eu só cheguei em 1, porém peguei, aproveitamento 100%

hauahaha

Agr lembrei da primeira vez q saí, peguei 2 mina, cheguei em mais de 20 namoral, só q eu perguntava o nome ela nem respondia eu ja tentava bjar, tem q ser mt puta ou tar mt chapada pra dar certo kkkkk

Link para o comentário

46 minutos atrás, planeta disse:

Vc tava chegando em aleatórias?

Eu espero mostrar que me quer

Se vc ficar atento, as mulheres que se interessam... ou olham ou param perto de vc..

Não fique olhando com cara de

Oi, vc gosta de mim??

Essa mata... não pode pedir validação pra mulher... nunca

Ou vc finge que ela não existe, ou já olha pensando em sexo...  com desejo total

Ou vc olha de cima até embaixo escaneando por uns 2 segundos, e sem nenhuma reação muda a postura e presta atenção em outra coisa...

A mina pira porque ela viu vc analisar ela... e simplesmente não deu a mínima

Na verdade eu tava agindo muito solto, sem preocupacao, acho que o erro é que tava indo rapido demais, ia logo tentando beijar na boca apos uma minima conversa, mesmo algumas tendo sido bem receptivas.

O que ferrou é que o clube nao era tao grande, então você acabava sendo visto falhar algumas vezes.

Mas nao foi 100% fracasso nao, se nao fosse a minha ex e a gordinha la nao tinha pego nada kkkkk

Engracado que depois minha ex me disse que me viu tomar alguns foras, mas mesmo assim ficou comigo depois na balada kkkk

22 minutos atrás, Laay disse:

Eu bolei um plano pros dias q eu tou bruxo, querendo fazer a rapa, gasto 30s, ou pega ou vai pra outra. Chegando em aleatórias, postura top, olhar rasputin(vou te comer inteira vadia, vc só n sabe ainda), fala qualquer merda,piada,elogio, se a mina n for mt receptiva, investe mais um pouquinho se n vaza, se a mina for receptiva já vai escalando bem um kino, e tenta beijar, se ela fizer aquele doce, manda o clássico: Vemk quero te mostrar um negócio e closa ela num lugar tranquilo.

É bem rápida essas interações, mas sao efetivas, q vc pegue 1-2 a cada 10, gastando menos de 1 min., vai pegar no mínimo 6 minas por hora, 3x6=18 mina no role.

Tá, tou viajando guahaha mas é tipo assim, se bem q a ultima balada q fui eu só cheguei em 1, porém peguei, aproveitamento 100%

hauahaha

Agr lembrei da primeira vez q saí, peguei 2 mina, cheguei em mais de 20 namoral, só q eu perguntava o nome ela nem respondia eu ja tentava bjar, tem q ser mt puta ou tar mt chapada pra dar certo kkkkk

Mano, pra isso dar certo vai ter que ser em um local gigante com muitas pessoas kkkkk

So vai funcionar caso vc va a algum show, ou pra um evento muito grande mesmo, e mesmo assim vai ter uns 60% de aproveitamento

Mas que vc vai pegar muitas minas vai, talvez a qualidade nao seja tao boa, mas mesmo assim.

Manda ver man

Link para o comentário

Eu sempre tenho o pensamento em mente de "O que vc tem pra me oferecer?", assim sua fisiologia vai mudar automaticamente pra o ideal que vc quer ser pegador atraente sempre escalando procurando nela o que ela tem de interessante e brincando com ela sem ligar pro resultado.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...