Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

2 horas atrás, planeta disse:

Ta escrito 9,5mg por dose

 

A cada 60mg de zinc orotate vc encontra 9,5mg do zinc elemental que é o puro. Se vc tem que mandar 60mg do orotate pra absorver 9,5 do elemental, imagina as outras formulas de zinco. Por isso eu falo que quem toma zma nao tá tomando nada de zinco, só o magnesio vale a pena (e nem nesse caso, já que é mais efetivo comprar magnesio pa).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não escapou do paradoxo , alguma verdade ainda há, a mente que produz a ilusão. Seu esforço de ver além da ilusão também indica que busca a verdade e você acha que a resposta ilusão satisfez a sua busca pela verdade.

 

 

Independentemente da maneira que pense, ainda assim o seu objetivo é a verdade.

 

Planeta, sinceramente, você precisa de ajuda psicológica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Day 1

 

Caí ontem(era day5), tava tão bem, vários benefícios, mt tempo n chegava nessa marca tb, só bastou uma notícia ruim e eu fui na válvula de escape, aquilo dos gatilhos mentais é 100% verdade, mas não desanimei e tou voltando, sem choro nem vela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Shapudo disse:

Você não escapou do paradoxo , alguma verdade ainda há, a mente que produz a ilusão. Seu esforço de ver além da ilusão também indica que busca a verdade e você acha que a resposta ilusão satisfez a sua busca pela verdade.

 

 

Independentemente da maneira que pense, ainda assim o seu objetivo é a verdade.

 

Planeta, sinceramente, você precisa de ajuda psicológica.

 

Com certeza vc não procurou onde a mente esta em vc

 

Muito menos se perguntou se vc é sua mente...

 

esse é o início do autoconhecimento

 

 

 

Oq vc não entende é sua prepotência em achar que vai conhecer deus, enquanto ainda não conhece nem a si próprio, ou a própria mente

 

 

 

23 minutos atrás, Laay disse:

Day 1

 

Caí ontem(era day5), tava tão bem, vários benefícios, mt tempo n chegava nessa marca tb, só bastou uma notícia ruim e eu fui na válvula de escape, aquilo dos gatilhos mentais é 100% verdade, mas não desanimei e tou voltando, sem choro nem vela

 

Foca no Power pose e bike na natureza pra manter cortisol baixo, reduz estimulantes... ficar tranquilo pra prova da monitoria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, planeta disse:

 

Com certeza vc não procurou onde a mente esta em vc

 

Muito menos se perguntou se vc é sua mente...

 

esse é o início do autoconhecimento

 

 

 

Oq vc não entende é sua prepotência em achar que vai conhecer deus, enquanto ainda não conhece nem a si próprio, ou a própria mente

 

 

 

 

Foca no Power pose e bike na natureza pra manter cortisol baixo, reduz estimulantes... ficar tranquilo pra prova da monitoria

Cara, para de ser analfabeto, não vou deixar você falar merda para os outros assim, estragando a cabeça da galera.

 

Você nunca estudou filosofia na sua vida, apenas passou por alguns cultos hippies new-age, além de ter sido um maconheiro por 10 anos.

 

Eu postei o Santo Agostinho que defende justamente o conhecimento próprio, se tivesse estudado um mínimo,  não viria falar isso como se fosse novidade. Não tente ensinar a missa para o padre.

 

 

Vai fumar a sua maconha estragada para lá.

 

Sem contar que o objetivo do tópico é o nofap.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...