Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Dia 73 - Ontem após o trampo saí com um pessoal pra tomar um gelo, conversa boa e percebi a minha evolução na socialização após iniciar o nf, eu era muito travado e hoje estou bem melhor e com o passar do tempo o nf vem intensificando tudo que mudou na minha vida após iniciar esse desafio. Tive oportunidade de ficar com uma colega, ela estava meio carente, ela realmente queria algo cmg mas resolvi nem tentar nada por eu ter uma namorada e ela tbm ter um namorado, seria uma puta sacanagem minha se eu fizesse alguma coisa com ela..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No fap é zika, só quem já fez percebe o quanto é bom, não tem o q falar.

Da cannabis os caras metem o louco, mas na minha opinião se tu usar só as vezes, com uns brother fmz, nuns picos legais nem da nada, o problema é qd usa direto. Fui comprar um torro esses dias, conheci um mano q fuma 7-8x no dia, o cara gasta uns 700$ em erva todo mês, aí não tem como, vício extremo. Eu uso umas 3x no mês, mas na época q quis parar fiquei 6 meses sem.

Tou dia 1 nf, caí ontem, tempo ocioso é complicado.

Link para o comentário

144

terei 4 meses de férias bem dizer, meu curso acabou mais cedo e as aulas voltam mais tarde esse ano por causa da greve

Até agora, estou resistindo, esse era um temor inicial meu. Eu tinha conseguido uma longa sequência ficando à toa apenas nos fds.

Link para o comentário

1 hora atrás, Shapudo disse:

144

terei 4 meses de férias bem dizer, meu curso acabou mais cedo e as aulas voltam mais tarde esse ano por causa da greve

Até agora, estou resistindo, esse era um temor inicial meu. Eu tinha conseguido uma longa sequência ficando à toa apenas nos fds.

Pega um emprego temporário atendendo público

Vendendo ou caixa

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...