Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Uma tia que é judia e dá aulas online de zohar, torah, kabalah, veio aqui em casa e passou uns dias. Ela usava o escritório pra dar suas aulas. Outro dia lendo o livro 'os principios que regem as interac.socia' ví no começo a imagem de uma mulher gigante controlando um homenzinho como um ventríloquo, na minha mente me veio então a curiosidade (procastinando) de buscar no google 'demônios femininos', me deparei com a Lilith que era pra ter sido a mulher de adão, sendo criada antes de Eva e que não se deu muito bem com a relação pois argumentava com D'eus e com adão de que ela era igual à ele, vindo da mesma matéria e que por tanto não iria se rebaixar abrindo as pernas e ficando por baixo de Adão. Lilith criou asas, fugiu, foi perseguida por 3 anjos, amaldiçoada em ter 100 filhos todos os dias e foi possivelmente rebaixada à serpente do jardim enfim...Seus filhos são os famosos Incubus, Sucubus e uma outra espécia mais neutra que se desenvolve e se transforma na Lilith ela própria ou algo assim. Lilith e seus filhos se alimentam a través da polução noturna dos homens, dos que cometem adultério e da energia sexual dos menores.

Comentei isso com minha tia e ela se espantou, disse que no dia anterior tinha dado uma aula sobre Lilith e que eu deveria me cuidar. Não postei aqui isso quando aconteceu pq pensei que era muito viajado e que eu poderia ter sido induzido à pesquisar sobre isso após ter escutado algo inconscientemente das aulas dela no escritório, mas lhes digo que mesmo por indução, o motivo que me levou à pesquisa foi totalmente aleatório e tomei um susto pesado quando ela disse que tinha dado aula sobre isso. O escritório aqui é mto 'fechado', como um templo de oração.

Acredito que minha energia em nofap me levou à ter essa iluminação e esse entendimento, me abriu os olhos mais uma vez me mostrando que o inimigo não sou só eu, mas as energias de fora que são atraídas e que fazem de tudo pra se alimentar dessa força que dissipamos ao gozar.

Editado por Brachio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Buldoguii disse:

Esvaziei o tanque, foram 4, mas estou de volta.

Dia 1

Dia de fumar um carlton né mano? Rsrs.

Cara, eu tenho que ser forte, mas está complicado. Acordei hoje com vontade de fumar, mas consegui ficar de boa e vim trabalhar, vontade passou e espero continuar assim kk 

A ausência do cigarro está me fazendo sentir vontade de me masturbar, parece que a minha mente está tentando me dominar, a mente do homem é incrível dms

Link para o comentário

25 minutos atrás, Braco40cm disse:

a cada 5 posts q vc lê aqui, vc le  a palavra Deus, Jesus Cristo e blah blah. Devia ser criado um tópico nofap apenas com ateus, aí sim

Pode criar, o maior recorde do tópico seria 5 dias kkkkk

dia 139

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...