Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Dia 64 - Eu queria poder me desligar do facebook, whatsapp, internet, mas infelizmente preciso disso diariamente e somente aos fds que me desligo disso tudo. Na minha férias desse ano vou tentar viajar pegar a chave da casa da minha avó na roça e poder viajar para me desligar um pouco, se tudo der certo conseguirei fazer isso. 

 

Desejo a todos uma ótima semana, fiquem com Deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 135

 

Tinha sido eu quem falou o negócio de ser responsável pelo sentimento da mina sim. Temos que ser caridosos com os outros, não basta apenas não vacilar. É o dever das pessoas que estão em melhores condições, proteger os mais vulneráveis.

 

 

Pelo menos no domingo da missa eu consigo ficar totalmente sem tecnologia. É uma penitência minha. Domingo é dia de não usar computador e na verdade tento evitar até mesmo a tv. Eu poderia ter assistido futebol americano, mas não assisti.

 

Eu me senti mais tentado sexualmente entre ontem e hoje. Não sei se foi por estar trocando ideia com aquela mina que quer vir na minha casa e eu já comentei no tópico, ou se foi alguma outra coisa. Enfim, como eu já fiz vários comentários religiosos no tópico, não faz mal fazer mais um. Quando eu tenho alguma tentação eu me concentro bem e digo "Jesus, me afasta essa tentação". Sempre dá certo. Seu nome tem poder rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, LouvaDeus disse:

Eu queria poder me desligar do facebook, whatsapp, internet,

2

 

estive postando pouco aqui pois quero me livrar desse vício, to sem celular desde 2015 e nao sinto quase falta nenhuma, tava nosugar há 10 dias, caí esses dias pq quis, agora to dia 2, voltei a mexer no pc até conseguir chegar ao dia 7

 

se eu não conseguir vo me abster quando as aulas voltarem

 

dia 94/95, não sei se fapei na 6ª fª antes do saco cheio

 

nao sei se isso só acontece comigo, mas, depois de mt tempo de nofap, parece que sua mente se acostuma e os efeitos dos superpoderes acabam diminuindo drasticamente.. tenho ctz q é por causa das varias horas q eu fico no pc; embora possa perder algumas habilidades (isso aqui é mais psicológico, ok) e ficar sem ver alguns conteúdos (coisas que assolam-me bastante), se eu me livrar dessa merda por 90 dias eu zero a vida

 

mas vamos ver, emborar eu tenha algumas coisas a perder, tenho muito a ganhar, se você nunca provar, nunca saberá o gosto

 

na internet tem mt besteira, seloko, tu abre o yt e ve umas thumbnails com gostosas, ouve uma musica mesma coisa, tu pode ver o ig de outras, não caio mais, mas dá aquela zoada na dopamina

 

fiquei 1 dia sem pc e me pareceu um nofap 2.0, ultra hardmode, mas o dia foi mt mais produtivo

 

enfim, vamos combatendo os vicios 1 por 1, primeiro pmo, depois açucar, depois internet (esse é o chefao)

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, planeta disse:

Cuidado que podem existir no livro gatilhos induzindo comprar mais coisas do mesmo autor

 

O blog dele é bem assim, chega a ser chato ! mas o livro é tranquilo, não tenta empurrar nada. Ele só cita outros autores como Reid Hoffman, Garry Keller, Napoleon Hill, Oprah Paulo Coelho e Tony Robbins pra explicar de onde tirou o Hack, mas isso é lá de vez em quando.

Hackeando foi o primeiro livro dele também, então nem tinha mais nada pra empurrar klsashaksaslaslkhk

 

-----------------------------------------------------------------

 

Dia 10 :thumbsup_anim:

 

 

Editado por Wi-Fi™ ©
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, planeta disse:

Esses dias eu vi

Lagoa azul, despertar

 

Velho, eu sentia a dopamina disparando kkk

Essa loirinha sensacional kkkk

Quando eu era mlk me acabava de fapar pra mina do primeiro lagoa azul, ficava maluco kkkk

 

 

Estava desde o dia 02 sem fumar e na sexta não resisti. Fui para um rodizio de comida japa e quando fui abastecer o carro a vontade veio matando e comprei o maço, mas estava tão gostoso o cigarro kk tenho que largar de vez, mas é complicado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cai, dia 0.

 

1 hora atrás, LouvaDeus disse:

Estava desde o dia 02 sem fumar e na sexta não resisti.

Cara, tu ta tentando na raça?? Únicas pessoas que conheço que pararam efetivamente foi um casal que fumava a 30+ anos, mas só conseguiram com auxilio de antidepressivo, na raça era praticamente impossivel pra eles...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...