Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Foi algo bem generalizado. Mas sim, aumenta, pelo menos diante das mulheres. Se alguém tem namorada, ele tem algo que o diferencia dos outros, ele tem mais moral do que um zé-não-pega-ninguém.

É, realmente, diante das mulheres provavelmente sim. Já perdi a conta de quantas vieram falar comigo depois de verem o anel de compromisso, chamando de "aliança", perguntando se eu já tava noivo e falando pra eu tirar aquilo hahaha.

Visitante usuario_deletado1423
Postado

É, realmente, diante das mulheres provavelmente sim. Já perdi a conta de quantas vieram falar comigo depois de verem o anel de compromisso, chamando de "aliança", perguntando se eu já tava noivo e falando pra eu tirar aquilo hahaha.

UAHSasuhasuHSAushaASH', sim. Mas não vejo motivo para entrar no NOFAP e ficar sem transar... Eu particularmente vejo o NOFAP como um incentivo à viver o mundo real, conhecer mais pessoas (girls) e etc. Mas ai depende de como você vê o desafio.

Postado

UAHSasuhasuHSAushaASH', sim. Mas não vejo motivo para entrar no NOFAP e ficar sem transar... Eu particularmente vejo o NOFAP como um incentivo à viver o mundo real, conhecer mais pessoas (girls) e etc. Mas ai depende de como você vê o desafio.

Sim, concordo contigo.

Postado

Pior foi um dia na boite, tava eu na frente minha namorada atraz e do lado tres minas me olhando o tempo td...sorte que minha namo n viu ia fazer um barraco da porra ahhahahaaaah

Postado

Responderam-lhe: Senhor, este já tem dez. Declaro-vos que a todo o que tem, dar-se-lhe-á; mas ao que não tem, até aquilo que tem, lhe será tirado.

Quanto, porém, a esses meus inimigos, que não quiseram que eu os governasse, trazei-os aqui e matai-os diante de mim.» (Lucas 19:17-27)

porque a todo o que tem, dar-se-lhe-á, e terá em abundância; mas ao que não tem, até o que tem, ser-lhe-á tirado. Ao servo inútil, porém, lançai-o nas trevas exteriores; ali haverá o choro e o ranger de dentes.» (Mateus 25:14-30)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...