Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Dia 60 - Que marca boa kk vamos que vamos!!

 

Pois bem, relatei esses dias sobre o que fizeram no carro da minha namo e parece que descobrimos quem foi o cara. Tiramos foto do carro dele (está com a marca preta no para choque mostrando que ele arrastou em alguma coisa preta) e tirei foto do nosso carro com o arranhão branco.. O que houve foi uma parada meio idiota, a pintura não deve sair cara, mas estou sem grana e acho que vou falar com ele pra ver como vai ficar o preju. O problema é que não tenho testemunhas do ocorrido e acho que não posso acusá-lo sem provas :s Mas hoje cedo assim que deixei minha namorada na casa dela, novamente o carro dele estava bloqueando a passagem da rua e chamamos ele para poder tirar e abrir caminho. O cara foi lá com a cara fechada (estava dormindo e é marrento dms), tirou o carro e colocou encostado em outro lugar. Guardei o carro dela e desci pra conversar com ele na boa, ia somente falar com ele que não precisava arrastar o carro que era só chamar que eu ia tirar o carro sem causar estresse e dores de cabeça. Mas o cara não saiu de dentro do carro porque percebeu que eu fiquei na esquina esperando ele sair pra falar com ele, o fdm ficou dentro do carro uns 5min até que eu falei com minha namorada que ia me adiantar por causa do trabalho e dps falava com ele, quando eu comecei a andar ele arrancou com o carro e parou o carro uns 200m depois numa outra rua. 

Não quero arrumar problema e não sei se vale a pena querer conversar com ele, até porque o carro da minha namorada fica na rua sem cobertura e o fdp com raiva pode querer sacanear o carro dps.. Será que eu devo procurar ele ou deixar passar mesmo? O que ocorreu no carro dela com um polimento eu acho que consigo tirar, só deu uma leve levantada na pintura..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Dia 60 - Que marca boa kk vamos que vamos!!

 

Pois bem, relatei esses dias sobre o que fizeram no carro da minha namo e parece que descobrimos quem foi o cara. Tiramos foto do carro dele (está com a marca preta no para choque mostrando que ele arrastou em alguma coisa preta) e tirei foto do nosso carro com o arranhão branco.. O que houve foi uma parada meio idiota, a pintura não deve sair cara, mas estou sem grana e acho que vou falar com ele pra ver como vai ficar o preju. O problema é que não tenho testemunhas do ocorrido e acho que não posso acusá-lo sem provas :s Mas hoje cedo assim que deixei minha namorada na casa dela, novamente o carro dele estava bloqueando a passagem da rua e chamamos ele para poder tirar e abrir caminho. O cara foi lá com a cara fechada (estava dormindo e é marrento dms), tirou o carro e colocou encostado em outro lugar. Guardei o carro dela e desci pra conversar com ele na boa, ia somente falar com ele que não precisava arrastar o carro que era só chamar que eu ia tirar o carro sem causar estresse e dores de cabeça. Mas o cara não saiu de dentro do carro porque percebeu que eu fiquei na esquina esperando ele sair pra falar com ele, o fdm ficou dentro do carro uns 5min até que eu falei com minha namorada que ia me adiantar por causa do trabalho e dps falava com ele, quando eu comecei a andar ele arrancou com o carro e parou o carro uns 200m depois numa outra rua. 

Não quero arrumar problema e não sei se vale a pena querer conversar com ele, até porque o carro da minha namorada fica na rua sem cobertura e o fdp com raiva pode querer sacanear o carro dps.. Será que eu devo procurar ele ou deixar passar mesmo? O que ocorreu no carro dela com um polimento eu acho que consigo tirar, só deu uma leve levantada na pintura..

Não sei se compensa falar com ele viu. Você não tem nenhuma prova ou testemunha de que foi ele, vai fica a sua palavra contra a dele e não vão chegar a lugar nenhum, só vai ser perda de tempo e você ainda pode arrumar briga à toa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, planeta disse:

Se a rua é tão apertada tente estacionar em outro lugar, porque ta arriscando baterem de novo

Não é a rua ser apertada, porque os moradores tem combinado de colocar o carro de uma forma que não atrapalha a ninguém subir e descer. Mas esse fdp não mora naquela rua, mora na principal que é logo embaixo e resolveu começar a deixar o carro naquela rua por não ter movimentação de outros carros e motos. Porém, ele coloca logo na entrada da rua, onde ninguém faz isso para não fechar a passagem. Não é só minha namorada que está bolada com isso, uns vizinhos tbm porque o cara acaba atrasando quem precisa sair de casa cedo para o trampo.. 

2 horas atrás, lukao1993 disse:

Não sei se compensa falar com ele viu. Você não tem nenhuma prova ou testemunha de que foi ele, vai fica a sua palavra contra a dele e não vão chegar a lugar nenhum, só vai ser perda de tempo e você ainda pode arrumar briga à toa

Eu acho que deixarei isso quieto mesmo, melhor do que arrumar dores de cabeça..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qnd vc tá fapando, ou em uma contagem baixa de nofap, vc se sente culpado. Vc olha pra uma pessoa e parece sentir que ela sabe que vc se masturba com frequencia, vc pensa que ela ta sentindo sua energia baixa, que vc é fraco. Vc se sente assim:

 

Citar

Você mantém seu “eu” escondido dentro de um semblante cuidadosamente controlado. Como um jogador de pôquer profissional, você esconde qualquer sinal de desejo seu. Evitando olhares de relance, você suprime qualquer sinal de êxtase ou raiva. Sua sobrancelha fixa não denuncia nenhum sinal de preocupação ou alegria. Você murmura suas palavras, usando uma voz insípida e monótona. Palavras de alegria, sofrimento, curiosidade e raiva parecem ter o mesmo sentido quando saem da sua boca, enquanto você pensa consigo mesmo: "Tenho medo de descobrirem quem eu sou". De tanto se criticar, em um piscar de olhos você critica os outros com tal acidez que te faz pensar se eles te criticam da mesma forma. Você hesita em se expressar por medo do risco de ser rejeitado. E por guardar todos os seus pensamentos a sete chaves, as pessoas não conseguem se relacionar com você. Lentamente, isso faz vc se reduzir a um louco neurótico, acuado pela sua própria autocrítica.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o post acima, cada vez mais eu falo oq eu quero qdo eu quero, senti vontade eu falo2....

 

Nem todos gostam,,nem todos acham engraçado... fodam se kkkk

 

Eu falo pra divertir a mim mesmo... são piadas que penso sobre situações... e falo, já falo rindo pq é inédita pra mim tbm kkk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...