Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

10 minutos atrás, Luuuuuffy1 disse:

Depois de 25 dias eu caí, porra velho, tô puto comigo mesmo.

 

Pode riscar meu nome.

Que merda cara.. Mas volta logo ao nf, desanima não..

 

----

Hoje está batendo uma vontade de fumar, ainda bem que não tenho dinheiro na carteira.. 2 dias sem cigarro, nunca mais irei fumar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 dias.

 

Voltei ontem para a academia, firme e pesado! Não faço uma dieta regradinha, não tenho possibilidade e nem tempo disso. Mas estou comendo limpo agora, comendo ovos, frango e batata doce quando dá. Refrigerante, doces e quase todas frituras eu cortei.

Estou muito bem, apesar de ser difícil ter energia nesse calorão bravo.

 

Sobre as mulheres, estou com uma "ficante fixa", acho que cheguei a falar isso aqui. Foi até bom pra mim, dei uma sossegada. Quando começar novamente as aulas na faculdade e as festas, o pai volta pra vagabundagem, huaahuua.

 

Desapeguei pra caralho de celular e aplicativos, estou muito feliz por isso.

Todo dia antes de dormir eu carrego o celular. Acordo com ele 100% de bateria no outro dia. Antes, chegava a tarde eu tinha que carregar de novo antes de ir pra faculdade, ou seja, carregava duas vezes por dia (bateria da samsung é uma bosta, q isso).

Agora não, ontem por exemplo eu marquei a bateria, carreguei quando fui dormir no dia anterior. Ontem fui dormir e ainda haviam 37%.

 

Comecei o uso do minoxidil. Essa porra escorre os lábios e é amargo pra cacete.

Dá preguiça ter que ficar com toalhinha no rosto ou lavar bem com água quente pra abrir os poros, mas, fazer o que...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

129

 

 

Fui na casa da minha vó, estou passando mal. Lá é um lugar bem sujo e fiquei atacado da sinusite, mas para piorar, acho que comi algo estragado, estou bem ruim mesmo.

 

Lá era a casa da minha prima antes de se casar. Eu tinha muita tesão pela minha prima e no fundo eu gosto bastante realmente dela. Quando cheguei em casa, tive meio um sonho que tava dando uns pegas nela.

 

Também senti um pouco de vontade de fapar hoje, por esse gatilho da prima e de estar doente, como já relatei outras vezes (fapava sempre que ficava doente para me sentir melhor).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 3

 

Hoje foi uma dia mais produtivo que ontem, porém muito estressante (meu gestor estava um pé no saco), mas apesar do estresse estou segurando a vontade de fapar, fisicamente falando ainda é pouco tempo para sentir mudanças, emocionalmente estou me sentindo um pouco solitário sozinho em casa família viajou, mas continuando firme e forte, tenho três objetivos principais que espero que o nofap challenge me ajude que é:

 

1º Melhor desempenho e confiança no trabalho;

2ª Sair do comodismo e arrumar uma garota (algo sério);

3º Melhor disposição física;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Fap - Day 9

No cigar - Day 2

____________

Vontade de fumar ate agora, zero, isso ja é esperado

Quando paro de fumar entro em um estado de repulsao ao cigarro, vejo as pessoas fumando e da vontade de convence-las a largar o vicio tambem, isso corre ate a primeira semana, quando depois entra a vontade absurda de cigarro, efeito de abstinencia mesmo, e so chega a melhorar la pela 4 semana e a vontade fica mais controlavel, e nao penso mais tanto.

Meu contrato e de 365 dias, se conseguir vencer essa meta significa que me livrei do vicio.

Foi a melhor decisao que tive, quero ser cirurgiao, e realmente, nao gostaria de saber que meu cirurgiao sai de seu turno para fumar um cigarro, e depois volta a estudar e trabalhar para melhorar a saude humana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...