Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

4 minutos atrás, planeta disse:

Qual a chance de vc trabalhar com isso?

Mínima.. Na real eu coloquei pra exercer atividade remunera porque meu cunhada ia me arrumar um emprego na concessionária da Volkswagen, mas eu arrumei um trampo melhor e não precisei usar a habilitação para trabalho ainda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

128

 

 

Estou procurando um post do Olavo aqui que ele fala "se a mulher te quiser mesmo, ela vai vir correndo até você". É bem engraçado, mas de qualquer forma, é o que você precisa saber sobre relacionamentos. Dê um gelo nela, se ela quiser conversar mesmo, ela vai vir até você, ai você coloca seus pontos. O diálogo é bom, mas como você viu, ela está evitando, espere ela se aproximar de novo para conversar com ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mulheres hoje em dia tem o ego mt inflado. Provavelmente ela não vai correr atrás de vc, pois a essa altura já deve ter uns cinquenta machos correndo atrás dela. 

 

O meu conselho é que vc procure ela e converse. Peça pra ela admitir o erro, caso isso não ocorra vc já sabe o que fazer.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, RainbowPill disse:

Mulheres hoje em dia tem o ego mt inflado. Provavelmente ela não vai correr atrás de vc, pois a essa altura já deve ter uns cinquenta machos correndo atrás dela. 

 

O meu conselho é que vc procure ela e converse. Peça pra ela admitir o erro, caso isso não ocorra vc já sabe o que fazer.

 

Abraços

 

1 hora atrás, Shapudo disse:

128

 

 

Estou procurando um post do Olavo aqui que ele fala "se a mulher te quiser mesmo, ela vai vir correndo até você". É bem engraçado, mas de qualquer forma, é o que você precisa saber sobre relacionamentos. Dê um gelo nela, se ela quiser conversar mesmo, ela vai vir até você, ai você coloca seus pontos. O diálogo é bom, mas como você viu, ela está evitando, espere ela se aproximar de novo para conversar com ela.

 

Homem correndo atrás dela sempre vai ter, ela é bonita e não me importo se dão em cima dela, o que vale pra mim é se ela da bola pra eles, e isso não acontece.. Não acho que eu devo sair correndo atrás dela, até porque no início do namoro eu fiz muito disso e fui muito manipulado. Aprendi que não devo fazer isso dnv e vou dar corda a ela, ver até onde ela chega e assim decidir se é válido ou não brigar por ela. Mas a conversa eu venho mantendo, mas de uma forma mais privada, deixando sempre um gelo..

Amadureci bastante com o passar do tempo e vejo as coisas de uma forma diferente agora e o namoro não deve ser sustentado só por uma pessoa, ambos devem querer juntos e o que parece no momento não é bem isso. Vou ver até onde vai..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela trabalha com o que?

 

Vocês só podem se ver final de semana e ela já disse que vai arrumar outros bicos nesse período.

E o pior, virada de ano, ela preferiu ir trabalhar (se tiver ido, mesmo...mas não querendo insinuar nada) do que ter sua companhia.

E você mesmo disse que ela vem vacilando bastante.

 

Na minha opinião, está bem clara a opção que ela está escolhendo pra vida dela.

 

Sobre o minox, vou botar em spoiler uma explicação do cara do grupo do minox no face, o cara manja.

Depois, vou deixar o link pra vc ver qual eu comprei.

Recomendo que entre no grupo do facebook, caso queira mesmo comprar.

 

 



Para acabar de vez com as dúvidas, vou postar o que acho dos produtos, já que muitos vem me perguntar no inbox e até no próprio grupo!

QUAL COMPRAR?= Eu indico o kirkland! pq? tem o melhor custo x benefício!

ROGAINE= PRÓS= Produto de alta qualidade, o melhor de todos em questão de não dar alergia, não coçar o rosto, não descamar, foi o que melhor funcionou no meu teste! CONTRA= MEIO CARO!

ROGAINE SAI EM TORNO DE 202 OS 3 FRASCOS DEPOIS DE APLICAR OS DESCONTOS

###########################################################

KIRKLAND= PRÓS=É o mais usado! Mesma fórmula do Rogaine tanto que é denominado como genérico do Rogaine, é feito por outra empresa sem ser a Johnson & Johnson que é a que fabrica o ROGAINE porém elas são do mesmo dono, tanto a que fabrica o kirkland tanto o rogaine, portanto é a mesma fórmula só que uma versão para atender a maioria da população!
CONTRAS= Um pouco de descamação do rosto nada muito expressivo, tanto que troquei ele pelo rogaine a uns 2 meses e estou satisfeito mantendo os resultados, pq ja tinha atingido meu objetivo!

KIRKLAND SAI EM TORNO DE 142 OS 6 FRASCOS DEPOIS DE APLICAR OS DESCONTOS

###########################################################

FOLIGAIN= PRÓS= Preço menor que kirkland e rogaine, creio que ele seja uns 22 reais mais barato que o kirkland após aplicar os descontos, CONTRAS= Quando usei ele tive uma pequena alergia, talvez seja só comigo, pois posso ser alérgico a algum componente da fórmula, e ele é pouco conhecido, marca nova no mercado!

FOLIGAIN SAI EM TORNO DE 125 OS 6 FRASCOS DEPOIS DE APLICAR OS DESCONTOS

###########################################################

MANIPULADO= Roleta russa, pode ser bom ou pode ser ruim, depende da sua sorte!

 

Link: n sei se pode postar, vou mandar por mp...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, hjr_10 disse:

Ela trabalha com o que?

 

Vocês só podem se ver final de semana e ela já disse que vai arrumar outros bicos nesse período.

E o pior, virada de ano, ela preferiu ir trabalhar (se tiver ido, mesmo...mas não querendo insinuar nada) do que ter sua companhia.

E você mesmo disse que ela vem vacilando bastante.

 

Na minha opinião, está bem clara a opção que ela está escolhendo pra vida dela.

 

Sobre o minox, vou botar em spoiler uma explicação do cara do grupo do minox no face, o cara manja.

Depois, vou deixar o link pra vc ver qual eu comprei.

Recomendo que entre no grupo do facebook, caso queira mesmo comprar.

 

 

  Ocultar conteúdo

 

 


Para acabar de vez com as dúvidas, vou postar o que acho dos produtos, já que muitos vem me perguntar no inbox e até no próprio grupo!

QUAL COMPRAR?= Eu indico o kirkland! pq? tem o melhor custo x benefício!

ROGAINE= PRÓS= Produto de alta qualidade, o melhor de todos em questão de não dar alergia, não coçar o rosto, não descamar, foi o que melhor funcionou no meu teste! CONTRA= MEIO CARO!

ROGAINE SAI EM TORNO DE 202 OS 3 FRASCOS DEPOIS DE APLICAR OS DESCONTOS

###########################################################

KIRKLAND= PRÓS=É o mais usado! Mesma fórmula do Rogaine tanto que é denominado como genérico do Rogaine, é feito por outra empresa sem ser a Johnson & Johnson que é a que fabrica o ROGAINE porém elas são do mesmo dono, tanto a que fabrica o kirkland tanto o rogaine, portanto é a mesma fórmula só que uma versão para atender a maioria da população!
CONTRAS= Um pouco de descamação do rosto nada muito expressivo, tanto que troquei ele pelo rogaine a uns 2 meses e estou satisfeito mantendo os resultados, pq ja tinha atingido meu objetivo!

KIRKLAND SAI EM TORNO DE 142 OS 6 FRASCOS DEPOIS DE APLICAR OS DESCONTOS

###########################################################

FOLIGAIN= PRÓS= Preço menor que kirkland e rogaine, creio que ele seja uns 22 reais mais barato que o kirkland após aplicar os descontos, CONTRAS= Quando usei ele tive uma pequena alergia, talvez seja só comigo, pois posso ser alérgico a algum componente da fórmula, e ele é pouco conhecido, marca nova no mercado!

FOLIGAIN SAI EM TORNO DE 125 OS 6 FRASCOS DEPOIS DE APLICAR OS DESCONTOS

###########################################################

MANIPULADO= Roleta russa, pode ser bom ou pode ser ruim, depende da sua sorte!
 

 

 

 

Link: n sei se pode postar, vou mandar por mp...

 

Manda o link pra mua plos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, hjr_10 disse:

Ela trabalha com o que?

 

Vocês só podem se ver final de semana e ela já disse que vai arrumar outros bicos nesse período.

E o pior, virada de ano, ela preferiu ir trabalhar (se tiver ido, mesmo...mas não querendo insinuar nada) do que ter sua companhia.

E você mesmo disse que ela vem vacilando bastante.

 

Na minha opinião, está bem clara a opção que ela está escolhendo pra vida dela.

 

Sobre o minox, vou botar em spoiler uma explicação do cara do grupo do minox no face, o cara manja.

Depois, vou deixar o link pra vc ver qual eu comprei.

Recomendo que entre no grupo do facebook, caso queira mesmo comprar.

 

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

 


Para acabar de vez com as dúvidas, vou postar o que acho dos produtos, já que muitos vem me perguntar no inbox e até no próprio grupo!

QUAL COMPRAR?= Eu indico o kirkland! pq? tem o melhor custo x benefício!

ROGAINE= PRÓS= Produto de alta qualidade, o melhor de todos em questão de não dar alergia, não coçar o rosto, não descamar, foi o que melhor funcionou no meu teste! CONTRA= MEIO CARO!

ROGAINE SAI EM TORNO DE 202 OS 3 FRASCOS DEPOIS DE APLICAR OS DESCONTOS

###########################################################

KIRKLAND= PRÓS=É o mais usado! Mesma fórmula do Rogaine tanto que é denominado como genérico do Rogaine, é feito por outra empresa sem ser a Johnson & Johnson que é a que fabrica o ROGAINE porém elas são do mesmo dono, tanto a que fabrica o kirkland tanto o rogaine, portanto é a mesma fórmula só que uma versão para atender a maioria da população!
CONTRAS= Um pouco de descamação do rosto nada muito expressivo, tanto que troquei ele pelo rogaine a uns 2 meses e estou satisfeito mantendo os resultados, pq ja tinha atingido meu objetivo!

KIRKLAND SAI EM TORNO DE 142 OS 6 FRASCOS DEPOIS DE APLICAR OS DESCONTOS

###########################################################

FOLIGAIN= PRÓS= Preço menor que kirkland e rogaine, creio que ele seja uns 22 reais mais barato que o kirkland após aplicar os descontos, CONTRAS= Quando usei ele tive uma pequena alergia, talvez seja só comigo, pois posso ser alérgico a algum componente da fórmula, e ele é pouco conhecido, marca nova no mercado!

FOLIGAIN SAI EM TORNO DE 125 OS 6 FRASCOS DEPOIS DE APLICAR OS DESCONTOS

###########################################################

MANIPULADO= Roleta russa, pode ser bom ou pode ser ruim, depende da sua sorte!
 

 

 

 

Link: n sei se pode postar, vou mandar por mp...

Ela trabalha numa radio aqui no RJ, mas o serviço que ela foi fazer é freelance arrumou um trampo de atendente pra descolar uma grana..

 

1- nos vemos uma ou duas vezes na semana, mas só fds mesmo que fica legal que passo todo o sábado e domingo com ela

2- sim, me deixou na virada do ano pra trabalhar, sendo que ela tinha o poder de escolha. Entendo que não esteja insinuando nada, mas eu acredito porque ela mostrou falando com o cara e me mandou umas 2 fotos lá do local e o uniforme do trabalho

3 e 4 - ela vem vacilando mesmo e acho que ela está querendo o fim do namoro, é meio confuso mano.. Mas eu vou dar corda pra ver até onde vai isso, esse ano planejo muitas mudanças.

 

Minoxdill - solicitei a entrada no grupo já e vou acompanhar os relatos. Valeu pela ajuda e vou ver se compro logo isso e ver como meu corpo reage ao produto..

 

6 minutos atrás, RM. disse:

Meia-noite fecho 6 dias. Estou me sentindo melhor, disposição está voltando, comendo mais, meu foco está totalmente voltado pros meus negócios, não estou mais tão tarado quando saio na rua kkk e vontade zero de cair, que continue assim rs

 

sobre o amigo ai que a namorada trocou pelo trabalho, quanto ela ganhou? foi uma quantia considerável? porque trocar de passar o ano novo contigo por uma mixaria que não vai mudar nada na vida dela, é porque as prioridades dela são outras amigo. como falaram ai, dê um gelo e começa a desapegar brother, mulher tem várias por ai.

hoje em dia tá complicado manter relacionamento sério, o que eu mais tenho visto é mulher passando na mão da galera, principalmente dos que tem grana.

uma que eu acho maravilhosa, eu acho que agora está curtindo a praia numa lancha com tudo pago e a noite vai senta firme na p*roca do cara que tá bancando, pra no fim das contas ter sido só mais uma que ele pegou. f*da meu camarada kkkk

 

leiam isso meus caros

http://mundoraiam.com/seu-pau-e-seu-maior-inimigo/

Ela não ganhou muito, foram 200 reais.. Mas não compensa perder a companhia do seu parceiro (a) numa data especial por essa quantia. Ela é bem grandinha e sabe as consequências que ela e o namoro podem sofrer. Vou ver até onde isso vai..

Hoje é foda mesmo saber com quem você pode namorar, o mundo em que vivemos está interesseiro dms

Já li essa matéria, é boa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...