Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Publicidade

20 horas atrás, Auxiliar de Bitoneira disse:

Dia 23.

Tô me sentindo do krl, é incrível, o amor próprio que tomou conta de mim, tenho passado a gostar mais da minha pessoa, e de minha própria companhia, estou me sentindo mais simpático, as pessoas veem falar comigo com mais frequência (acredito que deva ser pelo fato de eu gostar mais do meu ser, as pessoas sentem isso, a energia transmitida vc recebe de volta), algumas pessoas do meu trabalho comentam que estou meio arrogante, que ando todo empinadinho com "peitinho de pombo", não as julgo por isso, cada um pensa o que quiser.

Ontem uma amiga que não a via faz uns 5 meses me mandou mensagem desejando feliz natal, e dizendo que estava com saudades e tal. Na época eu já falei que eu não queria nada com ela, e pra ela não se iludir achando que iria querer algo com ela, mas tô pensando em sinceramente em sair com ela, ela é muito gente fina e tal, e não é dessas futilzinha ai. Há alguns dias atras comecei perceber como as pessoas hoje em dia vivem de aparências, da pra ver na cara delas, vc sente a energia, o ego dela, isso me fez perder um certo tesão nessas mina mais gatas, pq muitas delas tem um ego alto pra krl. Aconteceu muitas mudanças nessa ultima semana kkkk, mas o principal que eu tenho pra relatar é que o nofap faz o cara buscar mais o desenvolvimento pessoal, motivar as pessoas, ajudar os animas. NoFap não é só um desafio pessoal, é um estilo de vida, noFap é uma filosofia, só quem persiste colherá os frutos.

Abs galera, e um feliz natal. 

Caralho, quase que 100% a mesma coisa que aconteceu comigo. Se você aguentar ficar muitos dias, vai ver que isso aí não será mais efeito do nofap, e sim parte de você.

Dia 26.

Parece que foi ontem que caí e recomecei, mas já estou quase em 1 mês de novo. Não está mais difícil como antigamente. Pode ser pq não faço nosex, é verdade, mas antes também não fazia e era mais complicado. Mas também, foram mais de 100 dias, vamos ver.

Gostaria de compartilhar algo com vocês.

Em uma conversa por whatsapp, com uma "peguete":

Peguete: hahaha, sua bunda chama atenção, mas o que mais me intriga são seus olhos... não por serem verdes, mas é o jeito que você olha!

Eu: haha, uai, e como seria isso aí??

Peguete: não sei explicar, mas você olha diferente, não dá pra desviar o olhar de você, é penetrante...

É senhores, antes do nofap, nunca tinham me dito isso antes. Eu e vários outros que estão há muito tempo no desafio já disseram que uma das maiores mudanças é o olhar.

Pra quem acha que esse negócio de postura e olhar é besteira, aí está um exemplo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, hjr_10 disse:

Caralho, quase que 100% a mesma coisa que aconteceu comigo. Se você aguentar ficar muitos dias, vai ver que isso aí não será mais efeito do nofap, e sim parte de você.

Dia 26.

Parece que foi ontem que caí e recomecei, mas já estou quase em 1 mês de novo. Não está mais difícil como antigamente. Pode ser pq não faço nosex, é verdade, mas antes também não fazia e era mais complicado. Mas também, foram mais de 100 dias, vamos ver.

Gostaria de compartilhar algo com vocês.

Em uma conversa por whatsapp, com uma "peguete":

Peguete: hahaha, sua bunda chama atenção, mas o que mais me intriga são seus olhos... não por serem verdes, mas é o jeito que você olha!

Eu: haha, uai, e como seria isso aí??

Peguete: não sei explicar, mas você olha diferente, não dá pra desviar o olhar de você, é penetrante...

É senhores, antes do nofap, nunca tinham me dito isso antes. Eu e vários outros que estão há muito tempo no desafio já disseram que uma das maiores mudanças é o olhar.

Pra quem acha que esse negócio de postura e olhar é besteira, aí está um exemplo!!!

É o que eu falei, você muda o foco do seu olhar da bunda para o rosto kkkk

Eu tento evitar conversar com muitas minas, mas as que eu por acaso vejo, tento olhar nos olhos, sorrir e elas sorriem em troca, ficam alegres em me olhar.

Esse negócio do olhar tá 100% confirmado.

Link para o comentário

Esqueci de relatar aqui, mas ultimamente eu venho notando olhares diferentes das mulheres ou já era reparado mas eu não percebia..

Aconteceu a seguinte situação no trabalho esses dias.. Fui no setor de um colega da empresa e tinha um tempo que não falava com ele, como estava com tempo livre fui trocar uma ideia com ele. Chegando lá papo vai e papo vem entrou uma morena que pqp, morena muito linda mesmo. Eu sou um cara que não sou muito chegado em morenas (pardas, negras) prefiro uma branquinha magrinha, mas aquela mulher me chamou muito a atenção sendo ela com um corpo bonito, não era malhado mas ela tem uma forma bem atraente..

Ela foi devolver os documentos no arquivo (setor desse colega), logo quando ela chegou dei uma olhada nos olhos e sutilmente reparei no corpo dela e provavelmente ela percebeu e falou com o colega lá "deixa que eu guardo o documento aqui, eu sei onde fica pra não atrapalhar sua conversa" só que o colega estava sentado sem ter a visão dela e ela ficou numa fileira do arquivo que eu ficava vendo totalmente o corpo dela de costas e ela ficava se empinando querendo chamar a atenção e quando saia da reta ficava me olhando entre as caixas e quando eu olhava de volta ela tirava o olhar. Eu tenho namorada e na mente eu estava dizendo "porra, para com isso você namora.. se a minha namorada fizesse isso eu ficaria bolado" (eu estava secando muito a mina) até que eu decidi ir embora porque na minha visão eu estava desrespeitando minha namorada. Quando eu estava me despedindo do parceiro ela veio andando pra mesa dele e pediu pra poder usar a mesa pra dividir os documentos e guardar melhor.. Só que quando ela foi tirar a mochila do cara da cadeira pra poder sentar, ela empinou a bunda toda pra gente e colocou a mochila no chão (com a perna toda esticada, abaixando somente o tronco) mulher é foda pqp.. Desejei feliz natal ao parceiro e a ela tbm, só que ela disse "nem um abraço vai me dar?" (eu nem falo com ela pra chegar e dar um abraço assim), mas beleza dei um abraço e a mulher me deu um bj no pescoço que se eu não tivesse namorada agarrava ela na mesma hora kkkkk

Mas uma coisa que ela não conseguia fazer era ter o contato nos olhos comigo, sempre desviava e olhava pra outro canto, tenho quase certeza que é por conta da mudança da minha postura. Estou diferente com um olhar mais alto, cabeça mais erguida, posturado, venho recebendo uns feedback da namorada e família a respeito disso..

@edit: Desculpa o textão..

Editado por LouvaDeus
Link para o comentário

parei de contar porque meu celular quebrou e não tenho mais acesso ao app
mas estou por volta de 159 dias
esse ano foi bem fácil, caí apenas umas vez, fiquei muito mal e não caí mais.
já faz um bom tempo que estou nessa batalha pessoal e os únicos pontos negativos que eu destaco é em relação a paciência, explosões desnecessárias e também estou menos seletivo em relação a garotas.

os benefícios são inúmeros:
-sem timidez 
-facilidade de ter contato visual
-fiquei mais observador, facilitando assim minha interação com as pessoas (creio que seja por conta da falta de timidez) 
-também percebo mais olhares

esse mês fui em um debate e consegui debater facilmente, coisa que eu não faria tempos atrás por conta da timidez
sempre que fapava eu me sentia envergonhado, ficava constrangido quando eu estava no meio de outras pessoas. 

sigam firme nessa batalha, viver bem é melhor do que 2 minutos de prazer. 
abrçs 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...