Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Meu celular tá bugado e eu não tô conseguindo colocar meu nome lista do desafio de Natal, então se alguém puder fazer a gentileza e me colocar lá eu agradeço 

Dia 05

Postado

O que opinam sobre colocar um pacote de gelo debaixo do saco pra aumentar testo (seja pela resistencia mental que vc desenvolve ao incômodo ou por algo fisiologicamente comprovado pela ciência) ? Verdade ou mito? Alguem fez?

Postado (editado)
27 minutos atrás, Brachio disse:

O que opinam sobre colocar um pacote de gelo debaixo do saco pra aumentar testo (seja pela resistencia mental que vc desenvolve ao incômodo ou por algo fisiologicamente comprovado pela ciência) ? Verdade ou mito? Alguem fez?

Sei lá manolo. Nunca tinha ouvido falar nisso, mas eu já tive essa ideia ahaha.

Isso deve ser tipo banho gelado: pra uns funciona, pra outros não. Mas acho que não tem nada de comprovação cientifica.

Editado por RainbowPill
Postado
2 horas atrás, Brachio disse:

Já tentei isso senti  mais energia não sei se foi placebo

essa teoria faz sentido

https://www.anabolicmen.com/cold-showers-testosterone/

Postado
3 horas atrás, Brachio disse:

Frescura pura.

Postado
20 horas atrás, Cannons disse:

Em 2017 completo um ano sem weed

dps dos cogumelos perdi a vontade de fumar maconha e beber álcool  kk 

Nofap dia 9

HUuauhauhauha

relata aí sua experiência com cogumelos, curto essas paradas psicodélicas, mas o melhor é ficar longe msm 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...