Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem nos primeiros eu tive a sensação de engrossada, depois tive a sensação contrária, a de que meu pau tinha ficado menor. Isso de certa forma por vê-lo apenas mole ao invés de vê-lo duro como na época de muito fap.

Essa é uma tentação muito comum, achar que está impotente ou que seu pau não está tão grande como antes.

Postado
  Em 16/12/2016 em 19:11, Shapudo disse:

Essa é uma tentação muito comum, achar que está impotente ou que seu pau não está tão grande como antes.

Expandir  

Isso é muito foda!

Minha última série de no fap foi quebrada pq eu achei que estava ficando impotente, não tinha nem ereção quando acordava, dai tive que bater uminha heauheuaheua

-

Offtopic: alguém aqui joga basquete? 

A cada enterra o cara ganha 10% a mais de testo. Sensação muito boa...

Postado
  Em 16/12/2016 em 21:15, RainbowPill disse:

Isso é muito foda!

Minha última série de no fap foi quebrada pq eu achei que estava ficando impotente, não tinha nem ereção quando acordava, dai tive que bater uminha heauheuaheua

-

Offtopic: alguém aqui joga basquete? 

A cada enterra o cara ganha 10% a mais de testo. Sensação muito boa...

Expandir  

Queria ter altura para enterrar, na verdade envergadura também, até sou alto, mas meus braços são curtos. Olha que minha impulsão é foda, saio por volta de 70 cm do chão.

Postado (editado)
  Em 16/12/2016 em 21:23, Shapudo disse:

Queria ter altura para enterrar, na verdade envergadura também, até sou alto, mas meus braços são curtos. Olha que minha impulsão é foda, saio por volta de 70 cm do chão.

Expandir  

Eu não consigo enterrar em cesta que tem altura oficial. Eu enterro numa que tem aqui perto de casa que é um pouco mais baixa.

Mostrar conteúdo oculto

Que altura vc tem?

Edit: Agora que vi, vc tem 1,86...

Nate Robinson tem 1,75 e enterra pra cacete. Isaiah Thomas tem por ai e acho que tbm consegue enterrar.

Editado por RainbowPill
Postado
  Em 16/12/2016 em 21:33, RainbowPill disse:

Eu não consigo enterrar em cesta que tem altura oficial. Eu enterro numa que tem aqui perto de casa que é um pouco mais baixa.

Mostrar conteúdo oculto

Que altura vc tem?

Expandir  

185

Eu não me lembro quanto era minha envergadura, medi uma vez tbm, era entre 180~190

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...