Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Agora, RainbowPill disse:

Mas ela disse que te amava? Vc não gostava nem um tiquinho dela? 

Com certeza ela foi uma vagabunda, mas se realmente encontrou Deus acredito que ela tenha tomado jeito. 

Ela disse que me amava sim. Não conversei isso com ela, mas ouvi boatos que ela até planejava casar comigo kkk, essa mina é meio louca. Mas eu também a tinha decepcionado um pouco, antes dela namorar com o outro, tinha falado que eu não queria namorar com ela, só queria comer e ir embora mesmo, me esqueci de relatar essa informação.

Prefiro não condená-la tanto, pois a pessoa não é vagabunda ou vagabundo sozinha, precisa sempre da ajuda de alguém.

Publicidade

Postado (editado)
1 hora atrás, Shapudo disse:

Cara, não é por nada, mas isso tá com cheiro de um puta migué dos carai dela. Na humilda mesmo. Eu conheço esse tipo de mina, e elas mentem MUITO, mas MUITO mesmo. Não cai nesse papinho que ela tentou se matar e os caralhos não. Pode ser o caso mesmo de ser mitomaníaca. Se ela é neurótica, aparenta ser fora da casinha, extremamente simpática com todo mundo, fácil de conversa... Meu amigo, esse tipo de mina é encrenca. Sério. Sai fora dessas neuras suas. Reze por ela e se afaste. Ademais, você também não tem culpa de ter flertado com ela antes dela namorar. Desencana disso.

Editado por danilorf
Postado
2 minutos atrás, danilorf disse:

Cara, não é por nada, mas isso tá com cheiro de um puta migué dos carai dela. Na humilda mesmo. Eu conheço esse tipo de mina, e elas mentem MUITO, mas MUITO mesmo. Não cai nesse papinho que ela tentou se matar e os caralhos não. Pode ser o caso mesmo de ser mitomaníaca. Se ela é neurótica, aparenta ser fora da casinha, extremamente simpática com todo mundo, fácil de conversa... Meu amigo, esse tipo de mina é encrenca. Sério. Sai fora dessas neuras suas. Reze por ela e se afaste. Ademais, você também não tem culpa de ter flertado com ela antes dela namorar. Desencana disso.

Conheço ela há quase dois anos, acho que ela seria realmente capaz de fazer isso. 

Bem, só voltei para pedir perdão e tentar ajudá-la, não tenho nenhum interesse sexual nela e não tenho intenção de manter forte amizade com ela.

Postado
1 hora atrás, RM. disse:

Eu estava precisando mesmo de ler essa parte me negrito

Ontem mesmo estava conversando com uma menina que eu tive um curto relacionamento. eu gosto de manter a amizade com ela, porém ela se ilude demais, fica mandando 'diretas' e levando pro lado sexual. infelizmente eu acabo me deixando levar e rola aquelas sacanagens em texto, mandar fotos e tal, e isso só faz ela criar esperança de ainda ter algo comigo, sendo que eu não quero nem pra sexo mais kkkk nem tesão eu sinto mais pela menina, e ontem ela me manda um nude. eu poderia ter evitado desde o inicio que a conversa tivesse tomado o rumo que tomou, mas pelo menos eu pedi pra não mandar mais nada de foto e evitar isso, até mesmo pra ela se ligar que eu não quero nada com ela.

senão é a vida dela que vai ficar empacada por criar esperanças onde não tem.

Diz assim:

A gente pode brincar aqui, mas não quero te magoar, eu não quero namorar, quero ficar sozinho e livre, então se por acaso vc estiver ainda alimentando esperanças não faca isso

Se ela negar, vc diz que: entao esquece, viajei

Postado (editado)
33 minutos atrás, BnPanda disse:

85 dias depois, teve jeito não... de volta pro zero

image022.jpg

Editado por Visitante

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...