Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

16 minutos atrás, planeta disse:

Eu tb, aura forte é assim, qdo vc olha a mulher com desejo ou em zonas erógenas, ela sente

Massa é com a testo alta, na hora de cumprimentar as garotas é um abraço forte com uma mão envolvendo as costas e um beijo com vontade no rosto

Atualmente faço isso automaticamente e sinto a presença bem mais forte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

No fap de Natal

Início:25/12/2016

Participantes:

Ocultar conteúdo

1- Laay

2- Planeta

3- Shapudo

4- MachoAlfa

5- t

6- Luuuuuffy1

7- HeadShot

8- Auxiliar de Bitoneira

9- RM.

10- Julio Weiguert

11- Wolky

12- Stan Marsh

13- Thomas Bayes

14- Pedro Luftwaffe

15- Guilherme651

16- LouvaDeus

17- lukao1993

18- »Neo

19 - hjr_10

20- Buldoguii

21- Soifix

22- RoxySux123

Quem mais for participar acrescente o nome na lista!

Link para o comentário

Vou fazer um desabafo no tópico, tem um pouco a ver pois é ligado a relacionamentos, mas é um comentário mais off mesmo.

Galera, tinha uma mina que eu conversava em 2015, mas ela era de Minas (uma outra além da que eu citei no tópico) e de repente a gente começou a ter assuntos quentes, a gente até começou a falar de como a gente transaria e talz. E até que ela disse que iria numa festa em uma cidade na divisa de SP e MG, numa colação de grau de uma amiga. Perfeito para a gente.

Acontece que ela tinha conversas com outro cara também e ela acabou optando por ficar com o tal cara (alias, um amigo intelectual meu), até por ele ter mais condições de vê-la e manter um namoro estável e etc.

Acontece que o cara descobriu as nossas conversas e então o namoro dos dois passou a declinar com a perda constante de confiança por parte dele. E ela foi na tal festa e ela ficou com medo de encontrar lá (ela é meio depressiva, neutórica e afins). Até que terminaram. 

Ela tinha sumido das redes sociais, até me bloqueou, mas recentemente readquiri contato com ela para pedir desculpas pelo nosso passado. E ela me contou que ficou depressiva, até tentou se matar. Atualmente parece que está melhorando, que apesar dos dois estarem brigados, ela reza por ele e que ela se sente bem com Deus.

Galera, eu sei, se for ver mesmo, a mina foi irresponsável de manter conversas com dois, mas não olha só, se eu estivesse fora da equação, nada de ruim teria acontecido a ela, nem teria passado por todo esse drama. Muitos podem culpá-la, mas se esse caso acontecesse com vocês, vocês ficariam traumatizados. No fim eu tenho uma culpa de qualquer modo, mesmo que não acontecesse nada de ruim a ela por isso, que é o de flertar com uma mina sem realmente amá-la. Isso é muito sério, não se orgulhem de fazer uma mina te amar sem que você a ame, você não ganha nada com isso.

Link para o comentário

11 minutos atrás, Shapudo disse:

Galera, eu sei, se for ver mesmo, a mina foi irresponsável de manter conversas com dois, mas não olha só, se eu estivesse fora da equação, nada de ruim teria acontecido a ela, nem teria passado por todo esse drama. Muitos podem culpá-la, mas se esse caso acontecesse com vocês, vocês ficariam traumatizados. No fim eu tenho uma culpa de qualquer modo, mesmo que não acontecesse nada de ruim a ela por isso, que é o de flertar com uma mina sem realmente amá-la. Isso é muito sério, não se orgulhem de fazer uma mina te amar sem que você a ame, você não ganha nada com isso.

Mas ela disse que te amava? Vc não gostava nem um tiquinho dela? 

Com certeza ela foi uma vagabunda, mas se realmente encontrou Deus acredito que ela tenha tomado jeito. 

Editado por RainbowPill
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...