Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Eu moro de esquina com uma escola. Tem vez q tem nego de 12 / 13 anos (aquelas meninas q nem tetinha tem ainda ta ligado) se pegando de frente meu portão...EU FICO PUTO CARA !!!!

UASHEUASEIGSAIYESAHOSA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo dia e fui ao mercadinho aqui do bairro comprar o pão de todo dia totalmente mal vestido, com uma camisa gola polo folgada que esconde meu shape e um shorts curto de jogar bola. Aliando isso a um cabelo de milico e uma cara feia, consegui a atenção da mulher do caixa (gorda obesa fedida) e duma delicinha que pegou o mesmo caixa que eu.

Quando eu tava na saída resolvi dar aquela olhada pra trás pra dar um conferida e lá estava a moça mexendo em seu cabelo e olhando pro papai aqui.

Nofap > vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo dia e fui ao mercadinho aqui do bairro comprar o pão de todo dia totalmente mal vestido, com uma camisa gola polo folgada que esconde meu shape e um shorts curto de jogar bola. Aliando isso a um cabelo de milico e uma cara feia, consegui a atenção da mulher do caixa (gorda obesa fedida) e duma delicinha que pegou o mesmo caixa que eu.

Quando eu tava na saída resolvi dar aquela olhada pra trás pra dar um conferida e lá estava a moça mexendo em seu cabelo e olhando pro papai aqui.

Nofap > vida.

vou comentar o meu de hoje tb.

tinha uma mina sentada na maquina de panturrilha q é de frente pro cross, ai tava com uma regata abertona e o peito pulando com o pump , ai na hra q terminei o cross e olhei pra frente a mina tava SECANDO, rapidamente olho pro lado e começo a passar a mao no cabelo kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...