Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Caramba, não falei pra ele comer a mina no meio da rua, só disse pra continuar a pegar ela ali sem problema. Ou beijar em público também é atentado ao pudor?

Haa cara, não é atentado ao pudor, mas não é muuuito educado né?

Sei lá, pra mim, pelo menos, é tipo isso ahuahauhauh

Postado

Segundo dia e fui ao mercadinho aqui do bairro comprar o pão de todo dia totalmente mal vestido, com uma camisa gola polo folgada que esconde meu shape e um shorts curto de jogar bola. Aliando isso a um cabelo de milico e uma cara feia, consegui a atenção da mulher do caixa (gorda obesa fedida) e duma delicinha que pegou o mesmo caixa que eu.

Quando eu tava na saída resolvi dar aquela olhada pra trás pra dar um conferida e lá estava a moça mexendo em seu cabelo e olhando pro papai aqui.

Nofap > vida.

Postado

Segundo dia e fui ao mercadinho aqui do bairro comprar o pão de todo dia totalmente mal vestido, com uma camisa gola polo folgada que esconde meu shape e um shorts curto de jogar bola. Aliando isso a um cabelo de milico e uma cara feia, consegui a atenção da mulher do caixa (gorda obesa fedida) e duma delicinha que pegou o mesmo caixa que eu.

Quando eu tava na saída resolvi dar aquela olhada pra trás pra dar um conferida e lá estava a moça mexendo em seu cabelo e olhando pro papai aqui.

Nofap > vida.

vou comentar o meu de hoje tb.

tinha uma mina sentada na maquina de panturrilha q é de frente pro cross, ai tava com uma regata abertona e o peito pulando com o pump , ai na hra q terminei o cross e olhei pra frente a mina tava SECANDO, rapidamente olho pro lado e começo a passar a mao no cabelo kkkkkkkkkk

Postado

Galera eu acho q a cada 7 dias vc der uma fapada, vc não n vai perder os "super poderes", eu percebi isso pois aconteceu cmg, e depois q eu fapei ainda continuei com os "super poderes", o que vcs acham ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...