Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
1 hora atrás, Buldoguii disse:

Entendi vários nadas, mas vlw msm assim.

É tipo assim, quando você pensa, você pega um objeto, uma casa por exemplo. Pensa no que vai acontecer com ela amanhã, se ela vai desgastar, se ela vai resistir à chuva, se ela não tem buraco e etc. Quando você pensa, você avalia as possibilidades de uma coisa.

Quando você medita a casa, você pensa para trás, você pensa em como ela foi feita, no seu material, se é de concreto, de madeira, como foi feita, na história de sua arquitetura. Quando você medita uma coisa, você pensa em como ela chegou até ali.

Dia 97

Editado por Visitante

Publicidade

Postado

Foco.em.algo.que.não.seus.pensamentos

Andar.mudando.velocidades,.focando.em.manter.postura.perfeita,.é.meditação

Sempre.que.vc.notar.que.está.pensando.em.algo.mude.a.velocidade,.melhore.a.postura

Postado
1 hora atrás, testofrango disse:

@Shapudo entendi.

Mas o @Buldoguii quis dizer

dog-meditation.jpg:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK olha o @Buldoguii meditando, rachei

Postado
19 horas atrás, Pedro Luftwaffe disse:

Essa indiferença com redes sociais me interessou... Ando passando muito tempo conectado ao facebook enquanto estou no computador. Com whatsapp eu nem me preocupo... Não tenho mesmo

Cara, a julgar pela minha libido nos últimos dias, posso bater esse seu recorde ae fácil... A paixão por uma mulher faz minha libido despencar, e aliado a isso, estou em cetose... Joga a prolactina em mais de 8 mil... Se eu permanecer nessa fossa pelos próximos meses, ninguém me bate nesse tópico (estou torcendo pra tudo voltar à normalidade logo)

Estreando o relato nessa porra: Day 3

kkkkkkk

Tenho dessa também, basta eu me apaixonar por alguém que eu sei que não quer mais nada comigo pra minha libido ficar uma bosta, pelo menos ela volta depois que eu me desapaixono kkkkk

Bom mesmo é quando a sua parceira está apaixonada em você, e você também, mas menos que ela hahahaha

No mais, estou nessa corrida do nofap também...

LouvaDeus, planeta, Shapudo, parecem liderarem as maiores sequencias por enquanto... me aguardem, ainda vou alcançar vocês hahahaha

Dia 12... vamo que vamo...

Quero experimentar o famoso "reboot" que vejo os usuários do reddit citarem...

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é que eu falo bastante de meditação no tópico, tava explicando que eu uso em outro sentido

_________

Galera, quem tem aquela lista de fapeiros e não-fapeiros? Acho que só devem ter sobrado uns 3. Acho que já poderíamos marcar um dia para a nova competição.

Postado
19 minutos atrás, Guilherme651 disse:

Se eu não tivesse caído era pra estar com uns 60 dias :/ Mas foi bom saber como meu corpo iria reagir dps desse tempo de nf..

O que é esse reddit que a galera diz? Nunca parei pra pesquisar sobre e agora aqui no trampo tentei entrar e da bloqueado. Alguém pode me tirar essa duvida?!

2 minutos atrás, Shapudo disse:

Concordo.. Uma nova competição seria maneiro, mas a galera deve ficar atualizando com uma certa frequência..

Postado (editado)

Esse lista foi a última que achei. Nela eu risquei só o HJR_10 E O Headshot, mas acho que mais gente caiu.

- Demolidorr
- Paulinzorr - PUNHETEIRO
- Shapudo
- Planeta
-
 Thelastboss - PUNHETEIRO
- Zanfran - PUNHETEIRO
- lukao1993 - PUNHETEIRO
- Gabriel2000 PUNHETEIRO
- hjr_10 PUNHETEIRO
- Chez - PUNHETEIRO
- SauberC31 - PUNHETEIRO
- Botcheta - PUNHETEIRO
- Soifix - PUNHETEIRO
- Guilherme651 PUNHETEIRO

- ya.augusto

- vitorbernardo PUNHETEIRO

- Thomas Bayes

- LouvaDeus - PUNHETEIRO

- Rodkaa

- Stan Marsh

- Zanick

- Buldoguii - PUNHETEIRO

- Pivateli - PUNHETEIRO

- HeadShot PUNHETEIRO

- LedNew - PUNHETEIRO

Editado por Visitante

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...