Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Dia 96

Uma das coisas que percebi é que sempre que penso na possibilidade de chegar em uma mina, mesmo que para um relacionamento casto, a tentação do fap vem. As tentações vêm menos quando você está com o pensamento de "vou ficar sem fapar, mesmo que for para nunca mais gozar na vida", ou seja, uma vida de celibatário e de nofap.

Claro que antes a tentação era muito mais forte, mas ainda tem algum pensamentozinho ou outro na qual é bom ficar esperto.

Editado por Visitante

Publicidade

Postado
8 minutos atrás, planeta disse:

Se.vc.resolver.ficar.em.celibato,.precisa.abandonar.totalmente.a.sensualidade.feminina

Ia editar, mas fiquei com preguiça. Assim, não estou dizendo que você deve seguir esse modo de vida para sempre, mas é um pensamento que te ajuda no nofap.

Não acho que o modo de vida celibatário te impeça de apreciar um corpo feminino, é um tipo de olhar diferente, você aprecia inocentemente a beleza da mulher sem querer tomar para si. Mas para o nofap ajuda fugir da sensualidade feminina. Evite olhar para a bunda da minha, evite olhar para o corpo, olhe sempre no rosto se for olhar alguma mulher. 

Postado
3 horas atrás, Buldoguii disse:

Já reparei que alguns users desse tópico falam de  meditação, tava querendo alguns conselhos sobre como começar, se alguem mandar uma mensagem privada ou pelo tpc msm eu ficaria agradecido.

Eu uso a palavra meditação, mas ela não é no sentido orientalista de entoar um mantra.

Na tradição escolástica temos o Hugo de São Vitor que dizia que temos três formas de "pensar" que era o pensamente propriamente dito, que você partia de uma pensamento e ia tirando conclusões sobre ele, então você avançava "para frente", tem a meditação que é o contrário, você pega um ponto de partida e vai para trás, tenta descobrir a origem daquele pensamento e por fim há a contemplação que é a apreciação de várias meditações.

Aqui no tópico eu falo de meditação no sentido de descobrir a origem de sua vontade, a origem de seus pensamentos que motivam o fap ou que mesmo os reais motivos do sexo.

Postado

Completei 60 dias na terça.

Cai no dia seguinte,mas foi só para as bolas pararem de doer,não tava aguentando mais,cada parada do busu era um soco nas bolas.

Começando novamente,para mim,fora as ereções em horas inconvenientes,foi tranquilo e me senti muito bem,confiança estava a 1000.

Postado
3 horas atrás, Shapudo disse:

Eu uso a palavra meditação, mas ela não é no sentido orientalista de entoar um mantra.

Na tradição escolástica temos o Hugo de São Vitor que dizia que temos três formas de "pensar" que era o pensamente propriamente dito, que você partia de uma pensamento e ia tirando conclusões sobre ele, então você avançava "para frente", tem a meditação que é o contrário, você pega um ponto de partida e vai para trás, tenta descobrir a origem daquele pensamento e por fim há a contemplação que é a apreciação de várias meditações.

Aqui no tópico eu falo de meditação no sentido de descobrir a origem de sua vontade, a origem de seus pensamentos que motivam o fap ou que mesmo os reais motivos do sexo.

Entendi vários nadas, mas vlw msm assim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...