Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Parabéns a todos do tópico pelas sequências, tentativas e força de vontade!

Os relatos aqui sempre me motivam, cada vez que caio, eu volto mais determinado a seguir o desafio.

Obrigado a quem divulgou o curso do Pe. Padro Ricardo, postaram umas duas ou três vezes já, e finalmente me lembrei de salvar para assistir, confesso que eu não assisti a todas as aulas ainda, mas as duas primeiras já me ajudaram bastante.

Dia 9.

Minhas aulas da faculdade vão voltar em fevereiro, e como eu estarei em nofap até lá, pretendo relatar tudo.

Postado

Ainda.Não.vi.esses.vídeos.do.padre

Falando.na.minha.sequência, 

Apesar.estar fazendo.isso.a.uns.5.anos.E.ter.muitas.sequências.de.30.dias.minha.maior.era.60.dias.quando.ciclei

Uns.2.anos.atrás...

E.agora.bati.meu.record

Postado

A título de curiosidade, a primeira coisa que uma amiga minha me disse quando cheguei na sala da faculdade (costumo chegar um pouco antes do horário):

"Nossa, dormiu não? Que cara é essa". Isso às 18h45.

Às 21h eu estava me arrastando já.

"Perdi" uma porrada de frame. Pensava assim "caralho, frame é totalmente psicológico, vou ganhar o próximo". Quando eu me dava conta, já tinha desviado o olhar.

Pra falar a verdade, eu estou custando escrever, de tão morto que eu tô agora.

Ahn, é engraçado demais quando você fica muito tempo nofap. Você olha pros caras e já tem uma noção "esse bate punheta todo dia" ; "esse aqui, a punheta que tá batendo ele, puta merda". No segundo horário, entrou um cara na sala, que é de outra sala, e foi fazer a segunda chamada de uma prova que ele perdeu. Já chegou de cabeça baixa, ombro caído. O cara literalmente se arrastava. Não tinha expressão nenhuma, não tinha simpatia, não tinha peito estufado, não tinha sorriso cafajeste, não tinha olhar brilhando e confiante. Ou seja, postura 0. Linguagem corporal 0.

Uns amigos me zoavam, por conta do jeito que eu andava, olhava e me sentava "porra, Hiago tá metidinho pacarai hein".

É por isso que eu falo, só ter postura de macho que você se destaca de 80%.

Comprei creatina na black friday, aproveitei um kit da growth. 8 meses garantidos.

Também vou começar "a dieta" em dezembro.

Enfim, é isso, to tentando relatar o máximo que posso nesse período de frenzy.

Postado

Toma banho gelado que passa

Dia 2 do frenzy... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk recomeço amanhã.

Na academia, hoje foi dia de costas/bíceps/trapézio.

Uma bosta, quando terminei os exercícios de costas, já estava morto. Na rosca direta tive que roubar nas últimas repetições, com um peso que eu estava acostumado a fazer.

Comecei a dar muitas procrastinadas, fiquei preguiçoso.

Postado

Cai nessa porra.

Para quem pensa que fazer sexo ajuda no NOFAP está muito enganado, quando fiquei um tempo sem sexo consegui levar o desafio numa boa, agora que estou transando regularmente a parada ficou bem mais difícil, não sei explicar bem o motivo disso...

Ao total foram 63 dias. Vou recomeçar, dia 0 hoje :(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...