Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
2 horas atrás, RoxySux disse:

Parabéns a todos os ex-punheteiros!!!

-

Fico me perguntando... será que como todo o vicio, a pessoa pode ter uma recaída com fap? Tipo: você fica um ano sem punhetar, dai você cai. Será que vai ser a mesma sofrência para resistir ao vício de fapar?

Tem que ficar sempre esperto, pois se você foi um fapeiro, você terá sempre tendência.

Mas é como eu falei, se você se convencer totalmente que o fap é maligno, não tem como fapar. Se você sabe bem que deve cuidar de você, não fapará. O problema é que você pode se esquecer disso e acabar caindo em alguma ilusão "qual será a sensação de fapar agora?", "quantas fapadas eu aguento depois de um ano de nofap?", então você precisa estar sempre estudando para manter fixo na cabeça que o fap é ruim.

Publicidade

Postado
1 hora atrás, RM. disse:

Qual a média de fap de vocês ?

nesses últimos 2 anos era pelo menos 1x todo dia

antes disso eu trabalhava tanto que nem lembrava disso.

foi só ficar ocioso que a coisa desandou!

No meu ano sabático eu nem contava para não entrar em depressão. Pelo menos era 4x ou 5x por dia, mas poderia ser mais.

Quando eu estudava no ensino médio e não tinha muito tempo, era coisa de 2x no dia ou no máximo 3x. Nesse ano, antes da minha sequência mais longa, acho que minha média era 1x, mas eu ficava toda a semana sem e no final de semana eu extravasava.

Postado

Quando.os.pensamentos.são.qualificados.com.tesão.ou.muitas.emoções.,se.tornam.mais.poderosos.,por isso.não.fiquem.pensando.mal.dos.outros.,porque.pensamentos.assim.tem.mais.poder.e.atrai.energia.da.mesma.qualidade...só.desejem.o.bem.com.felicidade.é.tenha.uma.boa.vida

Postado

Essas.mensagens.que.vcs.receberam.não.foi.coincidência.,.mas.não.fiquem.tentando.mandar.nada.pra.ngm.,.é.uma.coisa.muito.difícil.de.controlar.,.e.é.perigoso,.tenham.sempre.bons.sentimentos.porque.é.um.escudo.protetor

Felicidade.gratidão.amor.bem-querer

Postado
Em 21/11/2016 at 19:35, Shapudo disse:

Putz, nesse desafio ninguém te vence. Alias, se fizessem um tópico do noface, ninguém passaria de uma semana,

Até acostumei kkkk nem sinto vontade de voltar.

Pensar em outros vicios que foram superados ajuda a continuar no nofap.

Dia 5

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...