Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Desde 12/11

Day 9

Tou baixando Don jon, planeta me recomendou no whats, amanhã dou meu parecer, filme do nf

Publicidade

Postado (editado)
9 minutos atrás, Laay disse:

Desde 12/11

Day 9

Tou baixando Don jon, planeta me recomendou no whats, amanhã dou meu parecer, filme do nf

Tou ligado nesse filme aheuaheuahe, é bem apropriado para o tópico.

Nem lembro muito detalhadamente do filme, havia um hype porque tinha a Scarlet Johanson, mas ela era uma personagem chata no final das contas.

Spoiler

Mas é legal, o cara conseguiu se redimir.

Editado por Visitante
Postado
5 minutos atrás, Shapudo disse:

Tou ligado nesse filme aheuaheuahe, é bem apropriado para o tópico.

Nem lembro muito detalhadamente do filme, havia um hype porque tinha a Scarlet Johanson, mas ela era uma personagem chata no final das contas.

Mostrar conteúdo oculto

Mas é legal, o cara conseguiu se redimir.

Vi o trailer aqui, tenso q tá a Scarlet, mt gostosa, mas não vai comprometer meu nf, eu espero né

huahauua

Postado
2 horas atrás, Laay disse:

mas não vai comprometer meu nf

a melhor coisa pra nao cair é estabelecer um streak longo

vc nao vai querer voltar pro 0 nunca

banhos frios e sair tbm ajudam, principalmente no começo

Postado (editado)
Em 15/11/2016 at 13:03, Cavani disse:

cresci em altura, a ponto dos meus amigos perguntarem o  que eu tinha feito pra crescer, e tenho mais de 23 anos

Vi ali que você falou que "cresceu 2cm"... Às vezes tu se mediu à noite uma vez, e depois de ficar 6 meses sem bronha, por acaso, se mediu ao acordar. Caso não saiba, todos nós "perdemos" 1-2cm ao longo do dia em decorrência da postura, ficar em pé, etc. Todos os dias eu "cresço" um pouco... Saio pra trabalhar às 6h da manhã e sempre reparo que minha cabeça fica roçando no teto do carro...

E outra, 2cm "a mais" não faria ninguém reparar que tu "cresceu"... Acorda pra vida

"Não me masturbo porque sou católico e é pecado"

1de8e7e2_NicolasCageLaugh.gif

Abrasssssss

Editado por Pedro Luftwaffe
Postado
20 horas atrás, planeta disse:

Nesse.tópico.vc.me.falar.isso.me.decepciona

Comer.carne.é.comer.animais.que.sofreram.e.foram.assassinados,o.sofrimento.grava.na.aura.que.grava.na.matéria...

Fui.num.retiro.budista.de.10.dias.uma.vez.de.meditação,.era.só.comida.vegetariana.Pq.afeta.muito.a.energia.é.atrapalha.a.meditação

E parando de comer carne vermelha, mas continuar a consumir peixe e frango, teria algum vantagem?

Postado
33 minutos atrás, Laay disse:

E parando de comer carne vermelha, mas continuar a consumir peixe e frango, teria algum vantagem?

Sim mas não tanto e é aos poucos 

Também,se.for.comer.carne.vermelha.se.for.mal.passada.É.pior

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...