Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

5 horas atrás, Jornal disse:

@Cavani vc cresceu quantos cm? Até me animei com nofap agora hehe pq sou anãozinho.

Não sou católico, mas em qual parte da bíblia diz que fapar é pecado?

Existe um mito muito comum sobre a religião de que todas as verdades da religião são verdades da fé ou verdades reveladas.

A regra moral de não fapar é uma das regras que podem ser concluídas a partir da observação ou da própria razão. Em primeiro lugar, a finalidade do pau é se reproduzir. Em segundo lugar, há a finalidade do sexo gerar prazer e felicidade, porém, se você não fizer sexo sobre certas condições, você ficará infeliz, pois você não atingiu o sentido completo daquilo. Quando você fapa, você sente um prazer momentâneo, mas aos poucos a pergunta "por que eu fiz isso?" vai te dominando. O mesmo acontece com sexo desregrado. Quando você acorda e vai embora da cama de uma mina que você transou sem amar você se pergunta "por que eu fiz isso?".

As pessoas normalmente se tocam quando chegam aos 30 anos "poha, essa vida de sexo sem amor e de fap não valeu de nada", mas você não precisa errar por si mesmo, você pode aprender de quem já aprendeu antes.

Também vale lembrar que na verdade em 90% das culturas do passado há algum tipo de regramento sexual. Somente no mundo moderno é que se criou a ilusão que a tecnologia nos libertaria para fazermos o que quisermos com o sexo.

EDIT: aff, além de não ter curtida, parece que não tem mais a opção de reunir automaticamente mensagens consecutivas.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...