Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Todos os punheteiros do Brasil unidos por uma só causa.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Já bati 6 meses a 3 anos atras riariaria. Tinha 15 anos

Oq te levou a fazer isso ? ja conhecia o nofap , nao tinha desejo por mulher ou religião, algo parecido ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Oq te levou a fazer isso ? ja conhecia o nofap , nao tinha desejo por mulher ou religião, algo parecido ?

So achava maneiro fapar quando era mais mlk tipo 13 quando comecei, dpois peguei odio ahahahah. Me sinto na maior badtrip dpois de fapar, tipo lixo mesmo,tarado essas coisas ahahah( não e smp tbm que fico assim rz). Ai nessa idade resolvi parar rz, fiquei esse tempo sem fapa, ms dpois voltei ahaha. Mas já fiquei varias vezes 1 mes sem fapar ou 1 semana, sem motivos mesmo ahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da ultima vez que comi uma mina( a 6 meses quase, que e um pouco menos que tenho de namoro que vai fazer 5 meses) fiquei um mes sem fapar ahahah, vontade era zero, mas dpois a libido subiu monstruosamente ahahahaha a já viu ne, passa uma gostosa na frete e a arraca arma estantaniamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...