Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Tendinite.

'--' De benefício...

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Para mim só o nightly tinha esta habilidade de postar coisas zueiras (sqñemdelonge)... USAHAUHsauhSAUSAHuh'

Postado

Todos os punheteiros do Brasil unidos por uma só causa.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Já bati 6 meses a 3 anos atras riariaria. Tinha 15 anos

Oq te levou a fazer isso ? ja conhecia o nofap , nao tinha desejo por mulher ou religião, algo parecido ?

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Oq te levou a fazer isso ? ja conhecia o nofap , nao tinha desejo por mulher ou religião, algo parecido ?

So achava maneiro fapar quando era mais mlk tipo 13 quando comecei, dpois peguei odio ahahahah. Me sinto na maior badtrip dpois de fapar, tipo lixo mesmo,tarado essas coisas ahahah( não e smp tbm que fico assim rz). Ai nessa idade resolvi parar rz, fiquei esse tempo sem fapa, ms dpois voltei ahaha. Mas já fiquei varias vezes 1 mes sem fapar ou 1 semana, sem motivos mesmo ahahah

Postado

Da ultima vez que comi uma mina( a 6 meses quase, que e um pouco menos que tenho de namoro que vai fazer 5 meses) fiquei um mes sem fapar ahahah, vontade era zero, mas dpois a libido subiu monstruosamente ahahahaha a já viu ne, passa uma gostosa na frete e a arraca arma estantaniamente

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...