Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Publicidade

12 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Já aconteceu algo parecido comigo, um mlk era amigão meu a uns 8 anos e quando teve oportunidades começou a me queimar pra outro mlk e ficou incentivando esse mlk a tentar ficar com minha namorada. Na época só estávamos de rolo e ele já sabia disso e resolveu me sacanear, talvez porque o outro cara tinha carro, tinha talvez algo melhor pra oferecer a ele, não sei..

Tinha o cara como irmão e ele fazer uma sacanagem dessa, foda que depois disso a galera toda que andava com a gente deixou ele de lado pela fdputagem..

Mas segue aí, mano.. Infelizmente pode acontecer muitas vezes ainda e presta atenção com quem você anda agora..

O pior que o cara fica dando uma de amiguinho da mina. Detalhe, ele não sabe que eu sei que é ele. E ele disse que acha que foi outro amigo nosso. É muita falsidade.

O cara esquenta a marmita, eu vou lá e como, hahahaha. Eles combinaram de irem em uma festa em dezembro.

Ela me chamou pra ir com ela depois. Eu não gosto de ficar com mulher pros outros verem, mas ele está merecendo eu ir nessa festa, ficar de novo com ela na frente dele só pra ele largar de ser cusão. Perdeu a amizade totalmente. Todo rolê que a gente colava, eu buscava e levava o cara embora. Ficou sem amigo e sem a mulher.

13 minutos atrás, Emelianenko disse:

hjr_10 e Shapudo

Desculpa não ler todo o tópico. Tem muita coisa e eu ando sem tempo. Vocês podem relatar se houveram benefícios tantos dias em nofap? Como comentei acima, entrei nessa jornada por falta de libido ultimamente. 

Pois é, to ligado no seu problema (li no outro tópico).

Benefícios são vários: maior libído ; maior energia ; "frame imbatível" ; voz firme, grossa ; postura bem melhor ; parece que tem uma aura em você, as pessoas puxam assunto com você do nada ; as mulheres te secam pacarai ; minha pele melhorou ; penso em sexo 24h, não tem uma vez que vou conversar com uma mulher que não levo pro lado da sacanagem, elas gostam ; os caras olham pra vc, abaixam a cabeça ou desviam o olhar kkk (é o frame) ; foda-se mde on ; sentimentos aflorados, é tudo muito 8 ou 80 (se está feliz = muito feliz, se está com raiva = muita raiva) ; melhor sensibilidade ; melhora no sexo, a gozada é muito mais gostosa.

Pra mim foi isso, mas teve gente que fez por muito tempo e não sentiu nada.

12 minutos atrás, Cpt Jack disse:

Mas depois de um tempo fica melhor para controlar? é só no começo do nofap que fica difícil de segurar a ejaculação? um tempo atrás fiz uns 15~20 dias e quando fui transar consegui segurar pouco tempo, se ficar assim pra sempre eu desisto de fazer nofap.

Depende de quantas vezes você faz sexo né. Se fizer uma vez a cada 3 meses, vai ser difícil controlar rsrs. Mas se for frequente, cada vez vc vai controlando mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, hjr_10 disse:

E aconteceu outra coisa lamentável. Vou resumir: fiquei com uma mulher em uma festa que essa mesma mulher deu na casa dela (acho que cheguei a comentar aqui). Aí um amigo meu (amizade de 6 anos já, isso pq temos 20) me esculachou pra ela, contou altas coisas minhas do passado. Na maldade mesmo, pra me queimar. Ele devia estar querendo ela. Se tivesse me falado eu nem chegaria perto dela, tem mulher demais no mundo.

Mas fico chocado como os homens hoje em dia são escravos de boceta. O cara trocou uma amizade de 6 anos por uma boceta que ele sequer irá comer.

Já algo parecido comigo, mas foi ao inverso eghaeaehau

Eu tava afim de uma mina e ela tava afim de um amigo meu, mas eu não fazia nem ideia. Pois bem, sai uma noite com ela, mas não rolou nada. Ai dias depois fiquei sabendo que a fdp mentiu pro meu amigo que eu falei mal dele pra ela. Vê se pode... É uma puta mesmo ehauehauheuahuehuahe

Link para o comentário

2 horas atrás, hjr_10 disse:

Mas fico chocado como os homens hoje em dia são escravos de boceta. O cara trocou uma amizade de 6 anos por uma boceta que ele sequer irá comer.

i know that feeling bro

realmente lamentável

------------------------------------------------------

aproveitando o post, só para desabafar aqui, desencargo de consciencia mesmop, tem nada a ve com nofap

minha mae voltou de viagem hoje, pedi p ela comprar um mp3 desses bem fulero pra mim, só pra poder ouvir na gym

ela me volta com um ipod touch, falou q o ipod tava em promoçao e quase o mesmo preço dos mp3 xingling

ja devolvi o ipod pra ela, nao curti mt, achei aquele trambolho pouco pratico pra mudar de musica e tbm p levar p gym e escutar la, andar com esse bagulho na rua mo medo de ser assaltado, alem de que ia me afastar um pouco de interagir com as pessoas, interações pessoais são as melhores q tem

nao quero voltar a ser um escravo da tecnologia como era, quebrei meu celular há MUITO tempo e nao sinto mt falta, acho que o nofap influenciou e MUITO nessa decisao q eu tomei

nofap me ajuda a te dizer "não" e a me controlar dms, hj tbm tava MORRENDO de fome e eu tinha um chocolate, fiquei la parado q nem um monge e nao comi por causa do açucar (abaixa a testo kkk), se eu tivesse em frenzy ctz q eu ia comer kkk

Editado por Visitante
Link para o comentário

Dia 1 7/11

Hoje tava calorzão, treinei e no fim do dia fui pra cidade. Saí bonitão e com energia boa, recebi mt encarada.

Mas vou fazer diferente o lance do NF, acho q foi o hjr q comentou a importância do olhar, eu sempre tive um frame forte, mas depois entrei numa doutrina e mudei muito minha imagem, passei de uma postura firme pra um cara mais 'tranquilo e paciente', isso por um lado é bom, mas mts pessoas confundem com passividade, e até vc botar o pau na mesa pode acontecer de entrar uma situação extrema.

Então agora vou construir novamente  um frame forte, baseado principalmente na linguagem corporal(olhar e postura)

Saí e encarando geral, deu pra perceber como a maioria das pessoas andam cabisbaixas, parece q tão com medo, devendo alguma coisa, realmente pelo olhar dá pra separar os homens dos moleques.

Link para o comentário

Em 05/11/2016 at 21:56, Shapudo disse:

Dia 70

É impressionante como a punheta mascara os nossos problemas. Eu me lembro bem, quando a vida estava muito dura, eu ia para o meu quarto me fapar fugindo covardemente da minha responsabilidade. Agora com o nofap os problemas que antes eu ignorava da minha vida passam a ficar mais claros. É tanta coisa que eu precisava ter resolvido e só agora parei para pensar.

Mas as coisas boas da vida também ficaram mais gostosa. Já venho relatando há um tempo, estou dando risadas cada vez mais gostosas. Às vezes sinto que um problema vai me matar, mas daí eu vejo alguma coisa engraçada e já me restabeleço psicologicamente.

é péssimo naoter curtir, tem que ficar citando só pra falar que, 

é isso mesmo, nas duas partes hahah, fugir da vida e risadas malucas

Link para o comentário

1 hora atrás, MachoAlfa disse:

Me vi um pouco nesse post. Mas no caso, nunca fui apegado a tecnologias. E também por ser levemente esquizóide, nunca fui de procurar muito relacionamento interpessoal. Me porto bem em público, falo legal, olho nos olhos, encaro, gesticulo, sou confiante, tenho postura aberta. No trabalho, por exemplo, ou em qualquer outro ambiente. Mas não sou de sair em finais de semana, prefiro ficar em casa vendo filmes/documentários ou lendo. Nunca fui em baladas por falta de interesse. Não bebo, nem socialmente. Certa vez trocando ideia com um professor na época da facul, ele disse que eu sou tipo um "monge" - haha - se considerar essa negada da minha idade e tal...

Talvez por carregar esse tipo de personalidade eu tenha um celular daqueles tijolinho Nokia. Comprei em 2012, e estou com ele até hoje. Não sou materialista, gosto de usar uma coisa até ela estourar de vez para só então adquirir um outro produto. Minha mãe fica mordidinha porque eu não tenho WhatsApp. Ela quis me dar um smartphone certa vez, e eu frisei que não iria trocar meu cel simprão que eu gosto por um desses ae. Também não coloco créditos: última vez que fiz isso foi quando fiquei com meu avô no hospital, numa época que ele ficou internado, ano passado. Uso mais como despertador e pra ver as horas. E o que é mais legal nisso tudo é que eu amo ser assim. Eu me amo, cara

Eu, perto da galera descolada e farrista desse tópico, sou um tipo alien ou qualquer coisa do gênero

Editado por Pedro Luftwaffe
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...