Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado1423

pqp, nao aguentei nem 1 semana, acabei fapando no quinto dia...

da uma depressao da porra, nunca mais vo bate na minha vida pqp

É o vício... Eu vou entrar nesta causa para organizar minha vida. Realmente eu não consigo organizar meus horários (como por exemplo, horas dormidas por dia), e o fap acaba interferindo bastante... Além de te distrair pra karalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o vício... Eu vou entrar nesta causa para organizar minha vida. Realmente eu não consigo organizar meus horários (como por exemplo, horas dormidas por dia), e o fap acaba interferindo bastante... Além de te distrair pra karalho.

é foda cara, a partir de agora so fapo em ocasioes especiais. Natal , aniversario etc kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

Eu estava pensando em fapar 1 mês sim, 1 mês não, mas acabei "acordando para a realidade". Me responda, o que isso te traz? Prazer? Ai você vê que não tem condições de pegar uma mulher e fica mais depressivo do que já estava. Se quer prazer o nofap te proporciona uma outra oportunidade que você ignorava, saia e forme laços com outras pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava pensando em fapar 1 mês sim, 1 mês não, mas acabei "acordando para a realidade". Me responda, o que isso te traz? Prazer? Ai você vê que não tem condições de pegar uma mulher e fica mais depressivo do que já estava. Se quer prazer o nofap te proporciona uma outra oportunidade que você ignorava, saia e forme laços com outras pessoas.

toligado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...