Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

1 hora atrás, hjr_10 disse:

Dia 76.

Se fosse relatar tudo que está acontecendo, vocês com certeza iriam dizer que estou mentindo, exagerando ou que quero me gabar. Mas é surreal os acontecidos até aqui.

eu acredito em tudo, conta aí pra ver se vc motiva o @A_Almeida

30 dias  biatches

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vejo nesse tópico o pessoal falando que tomam acho que vitamina D e zinco mas nunca entendi muito bem, o que tomar? como procurar e onde comprar? eu também não entendo essa unidade de medida "ui", alguém poderia me explicar como procurar e onde comprar? e a quantidade diária.

Editado por Cpt Jack
Link para o comentário

4 horas atrás, planeta disse:

eu acredito em tudo, conta aí pra ver se vc motiva o @A_Almeida

30 dias  biatches

Hahaha. Então tá:

Eu estou enrolando várias mulheres simplesmente pelo fato de que não tenho mais tempo livre para todas. Sábado agora, tive que desmarcar com uma mulher, pois já marquei de sair com uma a tarde e ir em uma festa a noite, em que a dona da casa mora sozinha e já está querendo me dar faz tempo (ela quem me chamou).

Não tinha acontecido comigo ainda, mas essa semana uma menina "me chamou" no facebook do nada. Mandou aquela mãozinha de joinha, depois disse "Desculpa, foi sem querer". Conversamos, marcamos de sair. Detalhe, é gata demais essa mina.

Agora vem a mais engraçada: a mais gata da sala está flertando comigo. Ahn, como eu adoro esses joguinhos, é bom demais, haha. Mas é a mais gata da sala mesmo. Conversamos só duas vezes e ela já fica me olhando, mexendo no cabelo, fala encostando em mim. Aí ontem, cheguei na sala, ombro pra fora e peito estufado, cabeça lá no teto, passei por ela e nem olhei. Um amigo meu disse que ela me olhou dos pés a cabeça, e deu a risadinha mais safada que ele já viu, daquelas de dar a famosa mordidinha no canto da boca.

Eu recebo olhares de tudo que é lado, parece que sou um alvo, sério mesmo.

Link para o comentário

4 horas atrás, Wolky disse:

Dia 0 dnv frenzy desgraçada 

Filho da puta, ta igual a mim, caindo direto

so q hoje tou no dia 1

bora focar nisso bro, a partir de agora dar a vida nessa joça, a gente sabe q nf so tem a fazer bem, n vamos deixar nosso instinto nos controlar, ou vc acha q os grandes homens tinham tempo pra ficar se masturbando em frente ao pc ao invés de ir atras daquela ppk rosinha?

mandando i motivacional pra nos 2, pq a frenzy so fode nossa vida

bora la bro

Link para o comentário

43 minutos atrás, Laay disse:

Filho da puta, ta igual a mim, caindo direto

so q hoje tou no dia 1

bora focar nisso bro, a partir de agora dar a vida nessa joça, a gente sabe q nf so tem a fazer bem, n vamos deixar nosso instinto nos controlar, ou vc acha q os grandes homens tinham tempo pra ficar se masturbando em frente ao pc ao invés de ir atras daquela ppk rosinha?

mandando i motivacional pra nos 2, pq a frenzy so fode nossa vida

bora la bro

É isso ai bora pro dia 100 

Arrumei uma nova motivação fiz uma aposta com um amigo punhetero 100 reais pra 60 dias a partir de segunda

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...