Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado1423
Postado

SAUhasuhsaUHSAuSAH', Dia 4 eu começo meu NOFAP. Vamos ver se eu passo do dia 1

Publicidade

Postado

cai no nofap galera! vou começar novamente AGORA

VIVA A MORTE DO MEU PAU

hahaahaha, cai pq tava meio ansioso com o resultado dos meus exames...

Postado

51 dias nofap nosex Hoje. Ontem. no dia 50. Comemorei de uma forma energética que eu não suportaria em dias comuns. Levantei as 8, fui pra musculação, depois fui na escola fazer prova, depois fui pra cidade da minha namoradinha passei o dia la(não rola sexo ainda mas to 'escalando') voltei pra minha cidade e treinei muay thai anoite. Cheguei em casa cansado pacas mas deu pra fazer tudo no gás. Só no muay thai que deu uma baquiada.

E essa noite tive um sonho erótico porém acordei um pouco antes da hora de gozar o/ .

Postado

51 dias nofap nosex Hoje. Ontem. no dia 50. Comemorei de uma forma energética que eu não suportaria em dias comuns. Levantei as 8, fui pra musculação, depois fui na escola fazer prova, depois fui pra cidade da minha namoradinha passei o dia la(não rola sexo ainda mas to 'escalando') voltei pra minha cidade e treinei muay thai anoite. Cheguei em casa cansado pacas mas deu pra fazer tudo no gás. Só no muay thai que deu uma baquiada.

E essa noite tive um sonho erótico porém acordei um pouco antes da hora de gozar o/ .

51 dias....

Como tu consegue?

Sent from my Nexus 4 using Tapatalk

Postado

1 dia no fap agora vai bora la, eu vou conseguir 15 dias de novo boraaaaaaaaa me ajudem povo frases motivadoras no fap

http://www.youtube.com/watch?v=e_lXOdU3KYM

Visitante usuario_deletado1423
Postado

1 dia no fap agora vai bora la, eu vou conseguir 15 dias de novo boraaaaaaaaa me ajudem povo frases motivadoras no fap

No fap, more sex.

Postado

Sua namorada não reclama de vc ficar igual a um Tarado aloprado não??? Ahahahaha No sex e foda ahahaha. 5 meses e meio nessa ahahah. Entrar nesse bang tbm 2 dias sem fap :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...