Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Quando ficou 30 dias, sentiu alguma diferença?

já malhava? ou faz muito tempo e tu nem lembra?

senti diferença sim mais força na academia,nunca tomei aes mas deveria ser parecido vc fica com bastante força, mas fica nervoso e bravo demais , parece que vc usou trem kkk tudo vc fica nervoso nao tem paciencia com nada,quando foi chegando 1 mes vc fica com pensamento bem tarado , vc pensa em sexo 24 horas é tenso cara, qualquer coisa seu menino levanta, eu andava de mochila em todos os lugares para colocar na frente.sinceramente 90 dias o cara tem uma chance grande de fazer alguma besteira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

relato 4 dia no fap , hoje de manha passei maior vergonha , como minha moto nao funcionou por nada tive que ir trabalhar de onibus nao sei onde vcs moram , mas aqui em bh minas o bicho pega so onibus lotado , fui la pro fundo do onibus , de repente chegou uma loira com baita decote e ficou do meu lado , ate ai tudo bem onibus foi enchendo de gente ela começou a ficar mais perto , a bunda dela me deu aquela roçada amigos meu menino foi la em cima, minha sorte que estava com uma mochila coloquei ela na frente , onibus lotado e mulher me roçando , fim de historia tive que descer em um ponto longe do trabalho e voltar a pé ate chegar la pq o menino nao queria abaixar por nada é fod@. se estivesse sim fap controlaria meu garoto mas no fap é tenso.

mano tu desceu no ponto errado só por causa disso?oxe huahauhauahuahauahua isso no 4° dia!

15° dia de nofap fui trababalhar a pé hueheuehuehue imaginei todas as mulheres sem dentes e com pelos nas axilas lol

brinks eim camarada!sem hater

Link para o comentário

mano tu desceu no ponto errado só por causa disso?oxe huahauhauahuahauahua isso no 4° dia!

15° dia de nofap fui trababalhar a pé hueheuehuehue imaginei todas as mulheres sem dentes e com pelos nas axilas lol

brinks eim camarada!sem hater

kkkkkkkkkkkkkkkkkk vou fazer isso mesmo começar a pensar que as mulheres sao monstros kkkkkk

nao sei se viu mas comentei que tinha ficado com uma velhinha no fim do no fap quando cheguei nos 30 dias

Editado por nightly squat
Link para o comentário

senti diferença sim mais força na academia,nunca tomei aes mas deveria ser parecido vc fica com bastante força, mas fica nervoso e bravo demais , parece que vc usou trem kkk tudo vc fica nervoso nao tem paciencia com nada,quando foi chegando 1 mes vc fica com pensamento bem tarado , vc pensa em sexo 24 horas é tenso cara, qualquer coisa seu menino levanta, eu andava de mochila em todos os lugares para colocar na frente.sinceramente 90 dias o cara tem uma chance grande de fazer alguma besteira.

sahushushausahusahsausahusa... acho que a reportagem de TIA "PP" vai virar realidade... ashusahusahsa

Link para o comentário

Mas tchê, vocês são tarados demais!! hahaha

Me digam aí: qual o objetivo de vocês com isso? No criticism, só perguntando mesmo..

comigo controle , vc aprende a se controlar mais para liberar o leao kkkkkkkkkkkkk sem falar que vc ganha uma força extra nos treinos

Editado por nightly squat
Link para o comentário

Visitante usuario_deletado17237

comigo controle , vc aprende a se controlar mais para liberar o leao kkkkkkkkkkkkk

huehuehuehue

Mas pelos comentários o pessoal tá falando que é justamente o contrário que acontece.. o.O

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...