Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

10 horas atrás, Wolky disse:

Vei hj eu fiz mt merda briguei com uma pessoa que não devia e nem merecia passar a raiva que eu fiz ela passar,só agora que percebi que fiz errado e não tinha razão e devia ter ficado na minha,sera podem ser os hormônios? Sera que bato uma pra relaxar? Ou sera que vo ficar pior se bater

se vc estava errado se desculpe

...

vc tem que aprender domar essa energia, e direcioanar melhor isso...

a energia do nofap sai como vc deixa ela sair....  foi irritação e  briga porque vc deixou

pode sair como  treinos, corrida,   pinturas, poesias, músicas, estudos, trabalho, sexo, socialização, etc e etc

hoje

19/10/2016

ultima recaida

26/09/2016

falta pouco pra 1  mÊs

graças a  guerra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 18/10/2016 at 21:26, Led new disse:

Galera venho me despedir do forum,  gostei da galera bastante animada porém aqui tem gatilhos em excesso para pessoas que querem seguir a sério a essa religião "nofap" (aahha) e isso atrapalha muito... talvez eu poste aqui a cada 15 dias se cair ou não. Desejo todos Boa sorte no desafio, Abraço Urso em vocês. 

Dia 38, quase 40 dias, confesso que não imaginava tal meta, mas a cada dia que passa se torna mais fácil, algo diario, sobre a questao dos gatilhos aqui no forum, apesar de tentar mesmo, por outro lado, esses relatos motivam cada um de nós

Pensem no tópico como seções de "punheteiros anônimos", onde cada um motiva o proximo a seguir a jornada, e assim como viciados em algo, cada dia é uma vitória, e ao contrário de álcool ou drogas, o nofap ao passar dos 30 dias, fica cada vez mais fácil.

Editado por Demolidorr
Link para o comentário

Caí ontem. Tem uma guria que costumo ficar e ela está nos dias, para compensar ficou mandando nudes e eu não resisti. 

Eu já tive várias sequencias de 60 dias e nunca vi os benefícios que tanto falam. O que acontece comigo no nofap, e que eu não considero beneficio, é ficar pensando em putaria 24/7, chego até a ficar desfocado nos estudos e trabalho. Quando dou aquela fapada, parece que tudo fica mais fácil e consigo me concentrar nas coisas realmente importantes.

Link para o comentário

Dia 02.

Tou tão desanimado em tudo para vida que nem sinto nenhuma vontade de sexo nem nada, nem lembro disso, depressão ta foda, nesse ritimo de libido que há dias está baixa da pra seguir o nofap tranquilo, só cai há 3 dias atrás por costume mesmo, nem vontade tinha.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...