Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Por mim pode ser. Dei uma opção nas páginas anteriores. Fazer uma MP com os três capitães e cada um escolhe um. Em um dia já está formado os times.

Mas tem que ver se todos estão frequentemente por aqui. Pelo o que parece, sim.

Ou então sortear todo mundo nesses sites que fazem sorteio, que aí já sai o resultado na hora.

Postado
Agora, hjr_10 disse:

Por mim pode ser. Dei uma opção nas páginas anteriores. Fazer uma MP com os três capitães e cada um escolhe um. Em um dia já está formado os times.

Ou então sortear todo mundo nesses sites que fazem sorteio, que aí já sai o resultado na hora.

Cada um que não caiu tem o número de 1 a 18, de acordo com a ordem da lista.

Postado
1 minuto atrás, hjr_10 disse:

É melhor dividir o time do que cada capitão escolher um.. É a forma mais justa, eu acho..

Postado
1 minuto atrás, hjr_10 disse:

É melhor dividir o time do que cada capitão escolher um.. É a forma mais justa, eu acho..

Postado

galera ontem aconteceu uma parada surreal, eu inconscientemente comecei a me masturbar (era madrugada já umas 04:00 da manhã) só que do nada eu acordei ou tomei a consciência do meu corpo de volta e parei na hora...  Caso eu gozasse zeraria os dias? porque seria um ato inconsciente e nao consciente...

OBS': o penis nao chegou a ficar duro.

Postado
1 minuto atrás, Led new disse:

galera ontem aconteceu uma parada surreal, eu inconscientemente comecei a me masturbar (era madrugada já umas 04:00 da manhã) só que do nada eu acordei ou tomei a consciência do meu corpo de volta e parei na hora...  Caso eu gozasse zeraria os dias? porque seria um ato inconsciente e nao consciente...

OBS': o penis nao chegou a ficar duro.

Kct, nunca vi ninguém falar disso por aqui kkkkkkkkkk

Postado
14 minutos atrás, hjr_10 disse:

Pivatelli caiu. Menos um. Continuem assim hehehehehehehehe

Tô zoando.

@Paulinzor por mim faria os times, mas ia ser difícil dividir os times e tal. E muitos já caíram. Ainda bem que assim está legal também, kkk.

Laay      PUNHETEIRO

-Spankeer

-Demolidorr
- Paulinzorr
- Shapudo
- Planeta
-
Thelastboss - PUNHETEIRO
- Zanfran
- lukao1993 - PUNHETEIRO
- Gabriel2000 PUNHETEIRO
- hjr_10
- Chez

- SauberC31 - PUNHETEIRO
- Botcheta - PUNHETEIRO
- Soifix - PUNHETEIRO
- Guilherme651

- ya.augusto

- vitorbernardo

- Thomas Bayes

- LouvaDeus

- Rodkaa

- Stan Marsh

- Zanick

- Buldoguii

- Pivateli - PUNHETEIRO

- HeadShot

POrque nao estou na lista, sendo que comecei a participar no dia do que começou a nova rodada?

Postado
Agora, Led new disse:

POrque nao estou na lista, sendo que comecei a participar no dia do que começou a nova rodada?

Cara, quando separou os nomes e começou a competição você não estava..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...