Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Dia 45

Como já falei várias vezes nos últimos dias, estou tendo muita insônia, acho que não teve nenhuma noite que dormi por mais de 6 horas. Fico bem irritado ao longo do dia. Porém, mesmo dormindo tão mal, percebi que há efeitos positivos.

Quando eu fapava, se eu tivesse uma noite de 5 horas de sono, é como se fosse um dia perdido onde nada daria certo e que eu não aproveitaria nada. Mas agora, sinto bem mais descansado com essas 5 horas. Tenho força para encarar um dia todo de atividades sem muitos problemas.

Percebi também que apesar da minha irritação, estou tendo bem mais prazer com coisas simples. Eu havia notado que minha vida estava perdendo a graça, eu não dava mais risada de coisas simples, às vezes via várias páginas de humor no fb sem dar uma única risada. Uns dias atrás entrei em uma página de humor no fb e perdi o ar de tanto dar risada, algo que não acontecia fazia tempo. Na interação social eu também precisava forçar certas reações e forçar risadas conforme certos momentos, mas agora estou mais espontâneo, se divertindo mais com as pessoas ao meu redor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dia 4

Fórum ajuda bastante, principalmente os relatos, nem lembro a última vez que passei mais de dois dias sem cair nos últimos 5 meses, ainda é cedo para se considerar alguma coisa, mas vamos lá.

Uma dúvida pra galera:  quando eu cheguei a passar 30 dias sem fap, no ano passado, cheguei a notar uma mudança na voz, hahaha, não me lembro de ter visto nenhum relato parecido, será que foi coisa da minha cabeça ou alguns também sentem uma diferença?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...